sexta, 29 de março de 2024

Mais de 100 lâmpadas são trocadas na cidade neste ano

Da redação

A Prefeitura de Ourinhos tem efetuado diariamente a troca de lâmpadas em diversos bairros da cidade. Somente nos 13 primeiros dias do ano, 107 lâmpadas foram trocadas no município. Dentre os dias 14 e 20 de janeiro, a equipe da Secretaria efetuou a troca de 144 lâmpadas, nos seguintes bairros: COHAB, Jd. Europa, Jd. Eldorado, Pq. Pacheco Chaves, CDHU, Jd. Guaporé, Vl. São Luiz, Jd. Paineiras, Nova Ourinhos, Jd. Ouro Verde, Vl. Perino, Vl. Nova Sá e Centro, Jd. Eldorado, Vila Brasil, Jd. Ouro Verde, Conjunto Habitacional Orlando Quagliato, Vila Santos Dumont, Vila Boa Esperança e Cohab.

Segundo o secretário José Roberto Barros de Carvalho “Betão”, os trabalhos são realizados constantemente e contemplam as solicitações dos moradores. As solicitações de serviços também podem ser feitas pelo email: ouvidoria@ourinhos.sp.gov.br ou ainda pessoalmente na sede da Secretaria, localizada na Travessa Vereador Abraão Abujamra, ao lado da Prefeitura.

Além disso, em parceria com a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), a pasta de Obras iniciou, na última semana, a troca de lâmpadas do trecho urbano da Rodovia Raposo Tavares. 

Vale ressaltar que o serviço de troca de lâmpadas é constante e que o cidadão que precisar do serviço deve ligar na Ouvidora 08007700342.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.