sexta, 29 de março de 2024

Monitoramento da Service ajuda polícia resolver caso de furto de animais

Na busca pelas imagens dos locais próximos foi possível ver uma movimentação de pessoas com os cavalos e também o veículo que teria relação com o caso

 

Da Assessoria

 

O monitoramento da Service Security, realizado a serviço da Prefeitura de Ourinhos, colaborou para que mais um crime fosse solucionado na cidade. Desta vez, as imagens das câmeras foram cruciais para a identificação de um veículo utilizado para o furto de animais e, consequentemente, a prisão dos responsáveis.

O caso aconteceu na segunda-feira, dia 4 de outubro. Um furto de dois cavalos foi registrado pelas autoridades próximo ao aeroporto, em Ourinhos. Na busca pelas imagens dos locais próximos foi possível ver uma movimentação de pessoas com os cavalos e também o veículo que teria relação com o caso.

O monitoramento conseguiu acompanhar todo o trajeto feito pelo veículo após o crime, como também identificou a placa, o que levou aos autores. O proprietário do veículo já tinha passagens por furto de animais. O homem foi localizado e conduzido ao DP, onde confessou o crime e indicou a participação de outra pessoa. Os cavalos foram recuperados e devolvidos ao dono.

“Com o trabalho de inteligência que temos com o videomonitoramento pudemos não só identificar o autor, como esclarecer o crime e devolver para a vítima o bem que tinha sido perdido”, disse Sargento Sérgio, da Secretaria de Segurança Pública de Ourinhos.

 

Veja as imagens:

 

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.