quinta, 28 de março de 2024

Morre em Ourinhos Felipe Chamorro Secretário da Cultura em Ourinhos

O Secretário era formado em jornalismo e atuava na área desde os 14 anos, em especial em emissoras de rádios e jornais de Ourinhos, onde fez sua carreira

 

Da redação

 

A prefeitura de Ourinhos publicou na tarde desta terça-feira, 25, nota de pesar pelo falecimento do Secretário da Cultura Felipe Herculiani Chamorro, 38 anos, que enfrentava há tempo problemas sérios no fígado.

Felipe Chamorro era formado em jornalismo e atuava na área desde os 14 anos. Durante sua carreira tarbalhou em especial em emissoras de rádio como Itaipu FM, Clube AM, Melodia FM, Jovem Pan Norte Sul e nos jornais ourinhenses – Divisa e Negocião. Também atuou como coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Ourinhos, e assessor parlamentar nos dois mandatos de Lucas Pocay como vereador.

Assumiu em janeiro deste ano a Secretaria Municipal de Cultura. Durante quatro anos (2017-2020) ele comandou a Secretaria Municipal de Comunicação do prefeito Lucas Pocay (PSD), inclusive com atuação intensa na campanha eleitoral do atual prefeito.

Em março Felipe também voltou ao rádio, onde comandou um jornal de meia hora na Rádio Itaipu FM. Chamorro também é fundador do site Ourinhos Notícias.

É com pesar que o prefeito Lucas Pocay, a primeira dama Luana Alves, equipes das Secretarias de Cultura e de Comunicação e demais servidores comunicam o falecimento do secretário de Cultura e jornalista, Felipe Chamorro, aos 38 anos de idade (…) Durante o período que ocupou as funções de secretário de Comunicação e Cultura, Felipe Chamorro foi um colaborador exemplar e desempenhou suas atividades com dignidade e afinco. Neste momento de dor e tristeza, a Gestão Municipal se solidariza e externa os mais sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos.”

 

 

Chamorro será velado no Cemitério Memorial Garden amanhã, quarta-feira, das 9h00 às 11h00 da manhã, onde também será sepultado.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.