fbpx

quarta, 27 de outubro de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Morre mais um dos PM’s vítimas de capotamento de viatura em Avaí/SP

O Soldado Bruno Tunes, que ficou três dias internado no Hospital de Base de Bauru/SP, faleceu na terça-feira, 12/10

 

Da redação

 

O Vigésimo Oitavo BPMI PMESP comunicou na terça-feira, 12/10, o falecimento do Soldado Bruno Tunes, 31 anos, um dos PM’s envolvidos em capotamento na rodovia Marechal Rondon, em Avaí (SP), no sábado/9/10.

O PM Bruno Fernando Tunes estava internado no Hospital de Base de Bauru (SP) desde o dia do acidente. Boletim médico divulgado no início da noite da segunda-feira informou a morte encefálica da vítima.

O soldado atuava no Batalhão de Ações Especiais (Baep) de Araçatuba/SP. Seu corpo será velado e enterrado na tarde desta quarta-feira (13), em Birigui, interior de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, o velório vai começar às 12h00, na sede do CPI-10. O sepultamento será às 17h00, no Cemitério da Saudade de Birigui.

Além do soldado, o segundo sargento André Luís Ciolin, de 41 anos, também do Baep de Araçatuba, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

O cabo Guilherme Yoshio Obana Belizário, de 34 anos, é o terceiro policial que estava na viatura. Ele continuava internado em estado grave no Hospital de Base de Bauru até a manhã desta quarta-feira.

Os três policiais seguiam para Araçatuba ao voltar de um curso em São Paulo quando a viatura capotou. De acordo com o boletim de ocorrência, eles foram lançados para fora do veículo durante o acidente. Ainda não se sabe o que provocou o capotamento da viatura.

 

NOTA DE FALECIMENTO

É com extremo pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do Soldado PM Bruno Fernando Tunes, pertencente ao efetivo do 12º BAEP, com sede em Araçatuba/SP. O Policial Militar estava retornando da capital no último sábado (09), e próximo à cidade de Avaí, houve um capotamento da viatura sendo socorrido, permanecendo sob cuidados médicos. Infelizmente teve a morte encefálica decretada no dia de ontem por volta das 18h30min e hoje (12), às 06h30min entrou em óbito.

Uma Instituição quase bicentenária tem sua história construída pelo trabalho e empenho de muitos, que dia a dia se entregam a fazer o que amam e a defender o que acreditam, sem esmorecer frente às dificuldades. Certamente, o SOLDADO PM BRUNO FERNANDO TUNES é parte dessa história! Somos gratos por todo legado deixado.

Nesse momento de dor, unimos nossos sentimentos aos da família e elevamos nossos pensamentos em Deus, rogando-lhe que, por meio de seu grande amor, possa consolar os corações e curar as feridas dessa separação.

#POLICIAMILITARSP

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

×

Olá

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

×