sexta, 29 de março de 2024

Mulher é assassinada a facadas no Jardim das Paineiras

Da reportagem

Rafael Neris matou sua esposa a servidora pública municipal Elizandra de Oliveira Turcato, 31 anos na madrugada de hoje, (16/2), em sua casa situada na Rua Irineu Pereira da Silva – Jardim das Paineiras com um golpe de faca nas costas. Segundo familiares e amigos da família, Rafael sempre ameaçou matar a esposa e que as brigas eram constantes, pois ele era muito ciumento. Elisandra deixou três filhos, um com dois anos de idade, um com sete e outro de nove.

A Polícia Militar foi acionada na manhã de hoje, pela mãe da vítima logo após deparar com sua filha morta sobre a cama. A reportagem esteve local e conversou com o filho de nove anos, que na sua inocência, relatou a discussão dos pais durante a madrugada.

“Minha mãe sempre pediu para ficar dentro do quarto quando ouvisse ela e meu pai brigando, e hoje eu escutei eles discutindo, mas não sai do quarto nem eu e meus irmãos que estavam dormindo. Depois que eles brigaram eu escutei só um grito da minha mãe depois ficou tudo quieto. Então eu abri a porta do quarto e vi meu pai vestindo uma camiseta e saindo de casa. Corri na casa da minha vó e disse que meu pai tinha indo embora, relatou o filho de nove anos.

Quando a avó foi até a casa de Elisandra que fica nos fundos, deparou com a filha deitada a chamou por várias vezes, mas ela não respondeu. Foi quando ela percebeu que sua filha estava morta.

Rafael, após golpear um golpe de faca nas costas, virou o corpo da esposa a deixando de barriga pra cima, como se estivesse dormindo. Ainda no local foi possível conversar com amigos e familiares, que relataram que essa tragédia era anunciada, pois Rafael por inúmeras vezes ameaçou matar Elisandra.

Mas ninguém acreditava que ele teria coragem, fato já registrado na delegacia. Rafael também já tentou o suicídio por várias vezes e vinha de diversas internações no Hospital Saúde Mental.

A Polícia Civil esteve no local para registrar o segundo homicídio do ano. Rafael fugiu de moto, uma Biz de cor preta e está trajando uma jaqueta preta e calça jeans.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.