fbpx

quinta, 28 de outubro de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

OSO divulga nova atualização de cargos comissionados e funções gratificadas da prefeitura

As informações utilizadas nesta atualização estão de acordo com as publicações feitas no Diário Oficial do Município de Ourinhos

 

Marcília Estefani

 

Como parte de seus trabalhos, o Observatório Social de Ourinhos acompanha e ajuda a controlar os gastos públicos dos órgãos municipais, para que sejam feitos de formas mais econômicas e eficazes.

Em mais uma de suas atualizações, como tem feito desde o mês março de 2021, nesta quarta-feira, 5, o Observatório mostra que mais R$ 13.106.085,80 de já foram gastos com o pagamento de 850 servidores distribuídos entre Prefeitura, Câmara Municipal, SAE, IPMO e Secretaria de Esportes.

No mês de abril, o boletim divulgado mostrou um gasto de R$ 8.942.317,84.

 

 

De acordo com o demonstrativo, realmente a administração tem hoje 155 cargos comissionados, número menor que de gestões passadas, porém, a quantidade de servidores com funções gratificadas, é muito superior.

Em recente entrevista a um portal de notícias local, o prefeito atribuiu o alto número de funções gratificadas “a valorização do servidor público”.

 

Prefeito Lucas Pocay

 

As informações utilizadas nesta atualização estão de acordo com as publicações feitas no Diário Oficial do Município de Ourinhos.

Confira boletim divulgado em abril de 2021 https://negociao.com.br/noticias/cotidiano/quase-r-9-milhoes-ja-foram-gastos-pela-prefeitura-com-cargos-e-funcoes-gratificadas/

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

×

Olá

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

×