quinta, 18 de abril de 2024

Ourinhos recebe inscrições de novos alunos até o dia 24 de setembro

O polo do Projeto Guri em Ourinhos atende no período da tarde de segunda a sexta-feira, a partir das 13h, na Rua Barão do Rio Branco, 910 – Vl. Perino

 

Da redação

 

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, informa que o Projeto Guri abriu o formulário para matrículas nos cursos gratuitos de música oferecidos no polo da cidade. Os responsáveis precisam preencher os dados de forma online (link: https://bit.ly/guriourinhos2021) até o dia 24 de setembro.

 

Em Ourinhos, são oferecidas aulas de canto (coral) e de 10 instrumentos (violino, violoncelo, contrabaixo acústico, flauta transversal, clarinete, saxofone, eufônio, trombone, trompete e percussão). Podem se inscrever para as aulas em contraturno escolar os jovens de 8 até 18 anos incompletos. Para participar do Projeto Guri, não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos.

O polo do Projeto Guri em Ourinhos atende no período da tarde de segunda a sexta-feira, a partir das 13h, na Rua Barão do Rio Branco, 910 – Vl. Perino. O telefone para contato é o (14) 99658-3844.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.