fbpx

terça, 19 de outubro de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Ourinhos recebe mais 2 mil doses de vacina e adianta vacinação

Idosos acima de 77 anos já podem tomar a primeira dose a partir desta terça-feira, 2 de março

 

Da redação

A Prefeitura de Ourinhos recebeu nesta segunda-feira (01) mais duas mil doses de vacinas do Butantan para a campanha de vacinação contra a COVID-19.

Com este novo lote, a Prefeitura inicia a vacinação de idosos acima de 77 anos, sem divisão por idade, já a partir desta terça-feira (02). Também será aplicada a segunda dose para os idosos acima de 90 anos que já foram imunizados.

Os idosos que irão receber a primeira dose devem fazer o pré-cadastro no site Vacina Já São Paulo (https://vacinaja.sp.gov.br) para facilitar o trabalho da equipe da Secretaria de Saúde no dia da vacinação. É obrigatória a apresentação do cartão SUS e do CPF no dia da vacinação.

 

PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Com o novo lote, o município também começa a aplicar a partir de quarta-feira (03) a segunda dose da vacina do Butantan nos profissionais de saúde de diversos setores que foram imunizados no dia 08 de fevereiro, no Ginásio do Monstrinho.

Os profissionais deverão seguir as orientações da tabela que consta no link (https://drive.google.com/drive/folders/1_45OdctblyyvX_E0Z9Ld-REWSEW9OXai) para ter acesso à segunda dose da vacina.

Os nomes não serão divulgados por ética e em conformidade com a Resolução SS16 de 28/01/2021 e a Lei 13.709, de 14.08.2019, que protege os dados pessoais.

Porém, os profissionais deverão se atentar às iniciais de cada nome e data de nascimento para saberem qual o local em que receberão a segunda dose. A lista está organizada por letra e será divulgada também no Diário Oficial do Município desta terça-feira (02).

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

×

Olá

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

×