segunda, 08 de maro de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Ourinhos segue na fase laranja pela terceira semana consecutiva

“Vamos buscar a fase amarela”, afirma Robson Martuchi, presidente da ACE

 

Da redação

 

O Governo do Estado de São Paulo anunciou nesta sexta-feira, 19, a 22ª reclassificação de regiões no Plano São Paulo de controle da pandemia. A piora nos índices de avanço do coronavírus no interior deixa as áreas de Araraquara, Barretos, Bauru e Presidente Prudente na fase vermelha, com restrição total de comércios e serviços não essenciais, mas a região de Marília, da qual Ourinhos faz parte, se mantém firme na fase laranja. Houve melhora nas regiões de Franca, que avança para a etapa laranja, e Sorocaba, que progride para a fase amarela.

Para o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE), Robson Martuchi, a manutenção da fase laranja é o mínimo que se esperava, mas afirma que a meta é chegar o quanto antes à fase amarela. “Não deixa de ser uma boa notícia, principalmente agora que o comércio vai conseguindo uma sequência mais estável de funcionamento. Vamos buscar a progressão de Ourinhos para a fase amarela, essa é nossa meta”, disse o presidente da ACE.

Robson Martuchi também abordou um outro aspecto do decreto estadual desta tarde de sexta-feira. “A manutenção da fase laranja também mostra que o comércio e a cidade como um todo estão fazendo sua lição de casa perante os indicadores estaduais, isso é bom”, avalia o presidente da ACE.

 

 

 

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.