domingo, 25 de outubro de 2020

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Conforme assessoria do grupo, Ourinhos terá Max Atacadista

O empreendimento deve gerar 400 novos empregos na cidade, e tem previsão de inauguração para março ou abril de 2021

 

Marcília Estefani

 

A Assessoria de Comunicação do Grupo Muffato, quarta maior rede supermercadista do País, confirmou a notícia divulgada pelas redes sociais do Prefeito Lucas Pocay, de que vai construir um Max Atacadista em Ourinhos, com previsão de inauguração para março ou abril de 2021. O investimento será de R$ 35 milhões. O Max Atacadista Ourinhos terá mais de 14.500 m² de área construída.

 

Imagem ilustrativa

 

Ainda segundo a nota, até mesmo o alvará já foi emitido pela Prefeitura de Ourinhos, e o lançamento oficial do novo empreendimento atacadista do Grupo Muffato será feito nos próximos dias pelo diretor da empresa, Ederson Muffato, ao lado do prefeito Lucas Pocay. O empreendimento promete gerar 400 empregos diretos e indiretos.

A unidade será instalada em área próxima do Shopping, na Rua Cardoso Ribeiro, no local onde hoje vemos o “maior pen drive do mundo”, prédio que foi construído em meados de 1948 pela Cargil e utilizado como silo.

 

Imagem: Ourinhos City

 

Também foi usado pela empresa NEVA, e mais tarde, entre os anos 80 e 90, pela Cooperativa Agrícola do Norte do Paraná, e depois pela Cooperativa Agrícola de Ourinhos. Atualmente se encontra-se vazio e abandonado.

Grupo Muffato – O Grupo Muffato é a quarta maior rede de supermercados do país, segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Com 67 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), o Grupo tem 16 mil colaboradores diretos, além de gerar 10 mil empregos indiretos. A rede atua em 25 cidades de São Paulo e Paraná.

Veja nota da Assessoria de Comunicação:

 

 

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.