fbpx

quarta, 27 de outubro de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Pequenas indústrias aumentam suas atividades no 2º trimestre deste ano

Estatísticas apontam melhorias na situação financeira, na confiança e nas perspectivas dos empresários

 

Da assessoria

 

Os dados são de recuperação das atividades das pequenas indústrias no segundo trimestre de 2021. O levantamento da Confederação Nacional da Indústria (CNI) aponta evolução sobre o mesmo período em 2020 e o Panorama da Pequena Indústria mostra evolução na situação financeira, na confiança e nas perspectivas dos micros e pequenos empresários.

Segundo o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE), Robson Martuchi, “vivemos uma alta considerável das pequenas indústrias, é um dos melhores níveis durante anos. Além de melhorias na situação financeira, como a recuperação de crédito que está relacionado com o nível de confiança e nas positivas perspectivas do futuro do pequeno empresário industrial”, destacou.

A CNI também reforçou que o maior problema dos micros e pequenas empresas industriais, durante a pandemia, foi a falta de acesso às linhas de crédito. Além da falta de aumento da matéria-prima, que é reflexo da pandemia em todo o mundo. Mas a expectativa é de melhorias, esperança de que bons indicadores sejam divulgados em breve.

 

 

 

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

×

Olá

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

×