fbpx

quarta, 27 de outubro de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

PM morto em capotamento de viatura é sepultado neste domingo, 10/10

Os outros dois militares que estavam na viatura seguem internados em um hospital de Bauru

 

Marcília Estefani

 

Sargento PM André Luiz Ciolin, que tinha 41 anos, integrante do Baep – Batalhão de Ações Especiais de Polícia, que faleceu na manhã do sábado, 9/10, após capotamento da viatura em que ele e outros dois Pm’s voltavam de São Paulo, foi sepultado às 10h00 deste domingo, no Cemitério da Saudade, em Araçatuba, onde residia e trabalhava.

 

O Sargento tinha 41 anos, morava e trabalhava em Araçatuba/SP. Foto: Divulgação

 

Os militares voltavam para Araçatuba depois de participar de um curso de São Paulo e capotaram o veículo próximo do trevo de acesso à Avaí, na região de Bauru. Os outros dois policiais, cabo Guilherme Yoshio Obana, 34 anos, militar do 28° BPMI (Batalhão da Polícia Militar) em Andradina e o soldado Bruno Fernando Tunes, 31 anos, que trabalha em Araçatuba, ficaram gravemente feridos e seguem internado em um hospital de Bauru.

 

Cabo Guilherme Yoshio Obana, 34 anos, militar do 28° BPMI (Batalhão da Polícia Militar) em Andradina. Foto: Divulgação redes sociais

 

Segundo informações que familiares passaram ao jornalismo do site Hojemais Andradina, Guilherme está fora de risco de morte, com fratura na perna e segue em coma induzido, por ser um procedimento normal no caso em que ele chegou.

 

Soldado Bruno Fernando Tunes, 31 anos, que trabalha em Araçatuba. Foto: Divulgação redes sociais

 

PM André Luis Ciolin foi velado na sede do Comando de Policiamento do Interior (CPI-10), na rua Capitão Alberto Mendes Júnior, 238, bairro Aviação, em Araçatuba. O alto comando da PM de Araçatuba emitiu uma nota oficial: “É com extremo pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do 2º Sargento PM André Luís Ciolin, do 12º BAEP- Batalhão de Ações Especiais, com sede em Araçatuba/SP. Nesse momento de dor, unimos nossos sentimentos aos da família e elevamos nossos pensamentos em Deus, rogando-lhe que, por meio de seu grande amor, possa consolar os corações e curar as feridas dessa separação”.

 

Viatura capotou próximo do trevo de acesso à Avaí, na região de Bauru

 

 

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

×

Olá

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

×