fbpx

quarta, 27 de outubro de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Policial morre em capotamento com viatura da PM na Marechal Randon

Dois policiais que também estavam no veículo ficaram feridos em estado grave

 

Da redação

 

Viatura que seguia com três policiais de São Paulo para Araçatuba/SP, capotou na rodovia Marechal Randon Km 365, em Avaí/SP na manhã deste sábado, 9/10. O Sargento André Luiz Ciolin, que pertencia ao 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia de Araçatuba) morreu e outros dois ficaram gravemente feridos.

 

 

O 28º Batalhão da Policia Militar de Andradina divulgou a pouco, nota para a imprensa esclarecendo alguns pontos sobre o caso.

 

 

Segundo as informações, “um policial militar de Andradina, que estava em São Paulo frequentando o Curso de “Controle de Distúrbios Civis”, em companhia de mais dois outros Policiais Militares de Araçatuba, retornava sentido capital-interior quando, por motivos ainda desconhecidos, a viatura capotou quando transitava na Rodovia Marechal Rondon, próximo a Bauru. um dos Policiais Militares faleceu no local e os outros dois foram socorridos para a Santa Casa de Bauru, onde estão sendo assistidos. Não se sabe o estado de saúde deles”.

 

 

Ainda segundo a nota, “a viatura, modelo Toyota SW4, pertence ao 28º BPM/I de Andradina. O Comandante do CPI-10, Tenente Coronel Osny Caldeira, está no local prestando todo o apoio necessário. Os familiares dos Policiais também foram levados àquela cidade [Bauru] para acompanharem o andamento dos fatos”.

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

×

Olá

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

×