terça, 19 de março de 2024

Pra quem gosta de promoção, janeiro é um SUPER MÊS!

No “liquida verão” as lojas de Ourinhos liquidam estoques e o consumidor se depara com uma quantidade expressiva de oportunidades

 

Da Assessoria

 

Passada as ofertas de Natal, o ano de 2022 já começa com nova temporada de promoções. Assim como em todo o país, em janeiro as lojas de Ourinhos, em sua maioria, colocam seus estoques em liquidação, com preços promocionais devido à troca de coleção, bota fora de pontas de estoque, ou até mesmo para gerar capital de giro que será investido nas próximas compras dos lojistas.

Quem ganha é o consumidor, que acaba se deparando durante todo o mês com uma quantidade expressiva de oportunidades, com produtos de diversos segmentos sendo ofertados com preços mais atrativos, aumento no prazo de pagamento, entre outras facilidades.

A Liquida Verão é encabeçada pela Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE), como parte do calendário promocional de vendas do comércio local. Neste ano, devido a pandemia, a campanha anual não aconteceu, porém novos projetos já estão sendo previstos pela ACE.

“Janeiro é um mês esperado pelos consumidores que desejam começar o ano aproveitando liquidações e garimpando excelentes ofertas em todo o comércio de Ourinhos. Com o fim da campanha Natal da Sorte, já estamos nos movimentando para dar início a campanha anual da ACE Ourinhos, que vai premiar durante o ano todo, centenas de clientes com cartões presente”, destacou.

Acompanhe as redes sociais da ACE Ourinhos (https://www.facebook.com/ace.ourinhos) e fique atento às promoções de fomento ao comércio local que ajuda a economia, gera empregos e ainda premia os consumidores de Ourinhos e região.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.