domingo, 17 de janeiro de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Prefeitura divulga nota sobre a atualização do Plano SP e afirma que por enquanto vale  decreto em vigor

A administração irá aguardar a publicação da reclassificação no Diário Oficial do Estado, novo estudo técnico da Secretaria Municipal de Saúde e reunião do Comitê
Da redação
Referente ao rebaixamento da região de Marília para a fase laranja do Plano São Paulo, divulgada nesta sexta-feira (08) pelo Governo do Estado, a Prefeitura Municipal de Ourinhos informa que irá aguardar a publicação da reclassificação no Diário Oficial do Estado, novo estudo técnico da Secretaria Municipal de Saúde e posterior reunião do Comitê para deliberação.
Além da reclassificação, também foram anunciadas alterações no Plano São Paulo, que modifica as restrições de cada fase e ainda dá autonomia para que o município diminua ou aumente as regras de acordo com os limites estabelecidos pelo Estado.
O Comitê fará a análise dos requisitos técnicos. A Prefeitura deverá se manifestar até terça-feira (09). Até lá, vale o decreto em vigor, com as regras vigentes na fase amarela do Plano SP.
As equipes de fiscalização continuam agindo com rigor.
A Prefeitura de Ourinhos reforça a importância da colaboração de todos, utilizando máscara, álcool gel e evitando aglomerações.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.