fbpx

quarta, 08 de dezembro de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Presidente da ACE Ourinhos participa da “Caravana do PFor”, em Marília

A Facesp está investindo no fortalecimento da rede de Associações Comerciais

 

Da Assessoria

 

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE Ourinhos), Robson Martuchi esteve na manhã da sexta-feira, 19, em Marília, em reunião pela “Caravana do Pfor”, ação está em que está levando o associativismo a outro patamar.

O Pfor – Plano de Fortalecimento da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) elencou condições ideais para que a rede das ACs possa se consolidar na defesa das micro e pequenas empresas (MPEs).

Todos as ACs da rede Facesp passaram a ter acesso aos recursos e as ferramentas que garantirão a estrutura física e tecnológica e os recursos humanos necessários, os quais possibilitem a ampliação da oferta dos produtos e dos serviços que a Federação coloca à disposição por meio do seu rico portfólio. Na prática, isso significa autonomia financeira.

 

Da esquerda para direita: Alfredo Cotait Neto – Presedente da FACESP, Robson Martuchi – Presidente da ACE Ourinhos), Adriano Luiz Martins – Presidente da ACIM Marília, Marco Aurélio Bertaiolli – Vice-Presidente da FACESP e deputado federal

 

“O associativismo está sendo valorizado como nunca antes. Vamos ter um sistema fidelizado, perene, forte, independente e cada vez mais indispensável”, afirmou o presidente da Facesp, Alfredo Cotait Neto. “O PFor está sendo monitorado, divulgado e aperfeiçoado de maneira constante. Este programa vai contribuir para que a nossa rede mostre toda a sua força e se consolide como a verdadeira representante do empreendedorismo, das MPEs e da livre iniciativa”, completou Cotait.

O superintendente-geral da Facesp, Natanael Miranda dos Anjos, ressaltou que o Plano de Fortalecimento é feito de forma planejada, estritamente legal e tendo como base a fidelização da AC com a rede, usando como metodologia a Matriz de Fidelização, elaborada pela Superintendência Geral da Facesp. Um esquema que alia a performance da Associação Comercial com o comprometimento com a rede associativista.

“As Associações precisarão estar fidelizadas e com produtos e serviços com boa performance. O PFor valoriza a fidelização e o crescimento conjunto. As Associações Comerciais podem se ajudar mutuamente, com o foco no crescimento integral do sistema”, afirmou Natanael.

Robson Martuchi destaca que essa é uma excelente oportunidade para as ACs menores se destacarem. “Nós não somos a maior ACE dentro da rede Facesp, e com o Pfor, teremos a oportunidade de melhorar a gestão, nos modernizar, como todas as ACs da rede. É um plano que vai igualar o associativismo para todos, institucionalmente, para que possamos crescer”, finalizou o presidente da ACE Ourinhos.

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

×

Olá

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

×