sexta, 04 de julho de 2025
Publicado em 27 out 2020 - 11:04:07
Os candidatos da coligação ‘Ourinhos por um futuro melhor’ ainda aguardam julgamento
Marcília Estefani
Das duas chapas que concorrem à prefeitura de Ourinhos, a Justiça Eleitoral declarou deferida, na segunda-feira, 26, a candidatura do Professor Robson Sanches (PATRIOTA) e Dr Salim Mattar (PSDB). Lucas Pocay (PSD) e Lucas Suzuki (PSD) ainda aparecem como ‘aguardando julgamento’, e Dr Ferreirinha (MDB) consta como ‘renúncia’.
Dos 218 candidatos à vereador, seis deles constam como ‘indeferido com recurso’ e quatro ainda aguardando julgamento. As outras 208 candidaturas foram deferidas, o que significa que estão aptos a concorrer às Eleições 2020, de acordo com as exigências da justiça eleitoral.
A coligação “MELHOR GESTÃO, VOCÊ FAZ PARTE DESSA EVOLUÇÃO”, surpreendeu os ourinhenses na última sexta-feira, 23, ao divulgar a renúncia de Dr Paulo Ferreirinha, que concorria ao cargo de vice-prefeito, e foi substituído por Lucas Suzuki, que disputava por uma cadeira na Câmara de Vereadores.
O atual prefeito, Lucas Pocay, candidato à reeleição, aguarda ainda o deferimento de sua candidatura, juntamente com seu vice, Lucas Suzuki.
Professor Robson Sanches e Dr Salim Mattar, concorrem pela coligação “OURINHOS POR UM FUTURO MELHOR”, formada pelos partidos, sendo PSL, PODE, PRTB, PL, PSDB, SOLIDARIEDADE, REPUBLICANOS, PATRIOTA e PTB. A dupla já está apta à disputa eleitoral do dia 15 de novembro.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.