quarta, 24 de abril de 2024

Projeto Arte na Praça acontece no sábado na Praça do Seminário

Da redação

Iniciativa do Governo de Ourinhos, por meio do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com as Secretarias Municipais de Desenvolvimento Ecômico, Cultura e COMTUR, o Projeto Arte na Praça tem ocorrido neste mês de janeiro de modo itinerante, com o objetivo de divulgar o trabalho dos expositores em diversos bairros.

Neste sábado, o Projeto Arte na Praça acontece na Praça Presidente Kennedy (Praça do Seminário), das 18 às 23h, com a exposição de artesanatos, como bonecas de pano, caixas porta jóias, brinquedos educativos feitos de madeira, mandalas em cipó, crochê, tricô; além da já tradicional feira gastronômica com diversas iguaria, incluindo pamonhas, espetinho e diversos doces. Assim como na última semana, a atração ficará a cargo do grupo “Mascarado do Forró”.  

A proponente do Projeto e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Fátima Perino, faz um convite aos artesãos que queiram fazer parte do Projeto. “Gostaria de convidar todos os artesãos e também aquelas pessoas que saibam fazer doces, salgados ou algo diferente para entrar em contato conosco, através do telefone (14) 3335-1911 e fazer parte do Arte na Praça. É um projeto muito bom e que tem dado um excelente resultado para todas as pessoas que expõem seus trabalhos.”

 

 

 

 

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.