sexta, 29 de março de 2024

Life Ourinhos: realize o seu sonho da casa própria e saia do aluguel

Marcília Estefani

 

Localizado próximo a escolas, mercado, comércios e com fácil acesso ao centro e principais avenidas da cidade, o Life Ourinhos oferece a oportunidade que você esperava para realizar o sonho de construir a casa própria como você sempre quis.

O loteamento está com as obras em fase final, é composto por 207 lotes residenciais de 250m² a 520m², perfeitos para a construção de uma linda casa com garagem, amplo quintal, a tão desejada churrasqueira e espaço de sobra para você e sua família viverem o melhor que a vida tem a oferecer. Possui ainda uma área verde de 2.000m².

O Life Ourinhos está localizado na Rua Domingos Faria no Recanto dos Pássaros, região com boa oferta de transporte público, o que facilita o acesso e amplia as possibilidades de investimento e consequente valorização. Além disso está a poucos minutos do centro de Ourinhos, shopping e bancos.

O empreendimento será entregue com toda a infraestrutura necessária, o que inclui rede de abastecimento e distribuição de água potável, rede de galeria de águas pluviais, pavimentação asfáltica, execução de guias e sarjetas, rede elétrica aérea, iluminação pública, sinalização vertical e horizontal.

Venha conhecer o Life Ourinhos, consulte as condições especiais de pagamento direto com a loteadora, em até 240 meses, com parcelas a partir de R$ 490,00.

Plantão de vendas localizado na Rua Cardoso Ribeiro, 1009, próximo ao Ourinhos Plaza Shopping. Ligue (14) 3333-1119 ou acesse https://bit.ly/3BNGBJd

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.