sexta, 29 de março de 2024

Secretaria de Esportes de Ourinhos participa de live do Sesc sobre políticas públicas de lazer

As ações do Esporte serão apresentadas pelo Secretário de Esportes Danilo Ferreira Lima dia 16, às 14h, nas redes sociais do Sesc Bauru

 

Da redação

 

O Sesc São Paulo promove nesta sexta-feira (16) a primeira edição do Dia Mundial do lazer, uma iniciativa internacional criada para reforçar a importância do lazer como direito social. Para integrar as atrações previstas, a Secretaria Municipal de Esportes foi convidada a apresentar o projeto esportivo desenvolvido em Ourinhos durante a pandemia, entre elas as lives que ocorrem desde o início desse período pandêmico.

As ações do Esporte serão apresentadas pelo Secretário de Esportes Danilo Ferreira Lima, na sexta-feira, 16, às 14h00, nas redes sociais do Sesc Bauru, durante o bate papo on line com o professor Helder Isayama, que abordará o tema “Políticas Públicas de Lazer – Panorama e Desafios.”

 

 

Participa também da discussão, Brisa de Assis Pereira, Secretária de Esportes em Contagem (MG). O Dia Mundial do Lazer é coordenado pelo Centro de Excelência em Estudos de Lazer em parceria com o Laboratório de Gestão das Experiências de Lazer.

ESPORTE DE OURINHOS É REFERÊNCIA

Durante o último ano, mesmo com a paralisação das atividades presenciais, o esporte de Ourinhos não parou. Foram organizadas aulas online de Futebol de Campo, Futebol de Salão, Jiu jitsu, Atletismo, Tênis de mesa, Tênis de campo, Zumba, Karatê, Capoeira, Capoterapia, Judô, Ginástica Funcional, Badminton, Kung Fu, Tai Chi Chuan, Basquete, Dama e Xadrez.

As aulas são realizadas semanalmente de terça-feira a quinta-feira, no período da manhã, das 8h30 às 12:00 e no período da tarde, das 17h00 às 19h40. Todo o conteúdo está disponível no Facebook da SEMEL e pode ser acessado gratuitamente: https://www.facebook.com/semelourinhos.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.