tera, 04 de agosto de 2020

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Sem casos de Covid-19, Bernardino implanta barreiras sanitárias na cidade

Ninguém será impedido de entrar no município, pois se trata de um monitoramento das entradas, e não de um bloqueio, mas todos receberão a medição de febre e as devidas orientações

 

Da redação

 

Ao contrário da maioria das cidades do centro oeste paulista, em Bernardino de Campos não foi registrado até o momento nenhum caso do Coronavírus. Na tarde da quarta-feira, 20, teve início mais uma ação de luta, combate e enfrentamento à doença. A Administração Municipal implantou as chamadas Barreiras Sanitárias na cidade.

 

 

Inicialmente com um trabalho de conscientização e orientação, as equipes da Secretaria Municipal da Saúde, Vigilância Sanitária e Vigilância Epidemiológica, instalaram barreiras nas entradas da cidade. Todos os veículos que chegam ao município pelas principais entradas (Manduri/Óleo, Piraju/Raposo Tavares e Santa Cruz/Ipaussu), são parados, com os condutores e demais acompanhantes, recebendo a medição de febre e as devidas orientações.

 

 

As barreiras continuam nesta quinta, 21, e permanecerão na sexta e sábado (dias 22 e 23 respectivamente das 7h às 17h). É muito importante ressaltar que ninguém será impedido de entrar no município, pois se trata de um monitoramento das entradas, e não de um bloqueio.

 

Os trabalhos continuarão concentrados para que o município continue isento desta pandemia mundial, afirma a administração pública. ”Com o apoio e compreensão de todos da comunidade Bernardinense, certamente venceremos está luta”.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.