fbpx

quarta, 27 de outubro de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Semana Brasil já começou em Ourinhos. Aproveite!

Uma temporada de promoções e descontos exclusivos ofertados pelos lojistas para os consumidores e, assim, fomentar a economia local

 

Da assessoria

 

“É a hora de fomentar a economia local utilizando das ofertas e descontos da Semana Brasil”, ressalta o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE), Robson Martuchi. A partir da sexta-feira, 03, até o dia 13 será realizada a Semana Brasil no comércio ourinhense.

É uma temporada de descontos, ofertas e facilidades de pagamento para o consumidor criada há dois anos pelo varejo nacional. O objetivo desta iniciativa é de movimentar a economia do país em um dos meses mais baixos para diversos setores.

 

 

“A Semana Brasil é a oportunidade de os lojistas aumentarem suas vendas ofertando os descontos e facilidades de pagamento desta ação nacional. É uma temporada de promoções que pode ajudar a alavancar a economia local e, assim, mais um período especial para vendas do varejo irá colaborar para mantermos uma evolução crescente até o final do ano, e começar 2022 com a recuperação total das atividades varejistas”, finalizou Robson.

E esta ação possui o nome de Semana Brasil por ser colocada em prática próxima a data da Independência do Brasil, que é o feriado do dia 07 de setembro. Inclusive, é comparada como se fosse uma Black Friday verde e amarela prolongada. Por isso, a expectativa da ACE é de aquecimento do varejo com as vendas presenciais, sendo uma espécie de bota-fora fazendo girar os estoques dos lojistas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

×

Olá

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

×