sexta, 29 de março de 2024

Semana Comunitária Bagozziana é realizada com sucesso!

Da redação

No Colégio Bagozzi, anualmente, em função do dia dedicado às crianças, é realizada a Semana Comunitária Bagozziana – SECOBA, que envolve toda a comunidade escolar nas mais diversas atividades. É uma tradição no Colégio Bagozzi de Curitiba, que já se realiza há 40 anos.

Em Ourinhos, de 13 a 15 de outubro, o evento foi realizado desde o primeiro ano do Ensino Fundamental até o terceiro ano do Ensino Médio, com uma programação bem diversificada e criativa, que movimentou a comunidade escolar, aliviando as tensões da última semana de provas.

Aos alunos do Ensino Fundamental, anos iniciais, foi preparada uma programação que contou com turmas fantasiadas, brincadeiras, piqueniques, circuitos, cinema etc. Já para os alunos do sexto ano do Fundamental ao terceiro ano do Ensino Médio foram preparadas competições em quatro modalidades: Futsal (masculino e feminino), Tênis de Mesa (masculino e feminino), Vôlei e Queimada (ambas mistas).

A SECOBA vai muito além de competições e prêmios, é uma oportunidade de socialização e construção da identidade de cada aluno, educador e familiares que, com espírito de fraternidade, constroem uma formação de excelência pautada na educação da “mente e do coração”.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.