sexta, 29 de março de 2024

Semana Junina do Colégio Santo Antônio ocorreu de forma muito especial

Mesmo distantes, seguiram as atividades previstas no calendário!

 

Rose Pimentel Mader

 

Este ano, por conta da pandemia do novo coronavírus, a semana junina do Colégio Santo Antônio ocorreu de maneira diferente, mas não deixou de ser especial. De 22 a 27 de junho, o CSA realizou várias atividades envolvendo todos os segmentos de ensino, visando lembrar a data e levar um pouco de leveza e entretenimento aos alunos e familiares.

 

 

O Ensino Infantil, remotamente, realizou brincadeiras juninas e compartilhou experiências culinárias. Também foram realizadas atividades em referência ao artista Alfredo Volpi.

Para os alunos do Fundamental I, houve apresentação de contos, exibição de fotos antigas, além de produção de receitas típicas e brincadeiras juninas, tudo feito de maneira online.

Durante a semana, os estudantes do Fundamental II frequentaram as aulas remotas a caráter e também realizaram atividades juninas.

No Ensino Médio, além das aulas a caráter, lembrando a data de São João, os alunos do 3º ano participaram do ‘Trote Junino’.

Drive Thru Junino

No sábado, 27, os alunos do Ensino Infantil participaram do Drive Thru Junino. Crianças e familiares, vestidos tipicamente, passaram com seus automóveis na entrada Kids do Colégio e foram recepcionados pela equipe do CSA, que entregou aos pequenos lembranças juninas, além de muito carinho e atenção.

Tudo aconteceu seguindo rigorosamente as normas de higienização e respeitando o distanciamento social.

“Agradecemos a participação e entusiasmo dos alunos e de suas famílias que mergulharam no clima junino, cada qual em sua casa, realizando uma bela festa junina online. Agradecemos também os professores pela criatividade, empenho e dedicação na realização do evento, promovendo bons momentos para os alunos”, ressaltou a coordenadora Ana Paula Padlas Motta (EFI).

Veja fotos na galeria!

PreviousNext

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.