domingo, 24 de maio de 2020

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Sesi e Projeto Acolher levam refeições à famílias do Jd Itamaraty

A ação faz parte de um programa assistencial criado pelo presidente da FIESP, Paulo Skaf, através do SESI-SP e distribuirá 36.000 refeições

 

Da redação

 

Nesta terça-feira, 19, Eduardo Chesine, coordenador do Departamento de Ação Regional da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), visitou, juntamente com o engenheiro Robson Martuchi, diretor regional da FIESP, o SESI de Ourinhos e as unidades de distribuição das 36.000 refeições que estão sendo oferecidas à famílias carentes.

A ação começou dia 11 de maio, as refeições estão sendo produzidas no SESI e a entrega está sendo realizada por meio de várias entidades assistenciais que apresentaram um levantamento de famílias mais necessitadas.

Em Ourinhos as refeições estão sendo produzidas no SESI

“A FIESP está implementando diversas ações de solidariedade nesse momento de dificuldades econômicas por conta da quarentena de prevenção à Covid-19. O fornecimento gratuito de refeições em todo o Estado, através do SESI, é uma delas, capitaneada diretamente por nosso presidente, Paulo Skaf”, informou Robson Martuchi, que há 15 anos ocupa o cargo de diretor regional da FIESP, voluntariamente, a convite do presidente Paulo Skaf.

 

Refeições sendo separadas nesta terça-feira, 19, para a entrega no Jardim Itamaraty

 

Durante a manhã desta terça-feira, Robson Martuchi acompanhou também a entrega de refeições na EMEF Prof Jandira Lacerda Zanoni, no Jardim Itamaraty, através de cadastro de famílias carentes do Projeto Acolher.

 

Robson Martuchi com voluntários do Projeto Acolher

 

ENTIDADES Estão participando como canais de distribuição das refeições a APAE, GIAARO (Grupo de Incentivo e Apoio à Adoção da Região de Ourinhos), Associação Projeto Acolher, Casa Arco Íris, Lar Santa Tereza Jornet, LAMBO (Liga das Associações dos Moradores de Bairro), NAIA (Núcleo de Atendimento à Infância e à Adolescência), Sociedade São Vicente de Paulo, Comunidade Cristã Samaritano e Centro Espírita Batuira e Aparecida.

 

Ao todo 36.000 refeições serão distribuídas à famílias carentes

 

Segundo Robson Martuchi, serão ao todo 4 milhões de refeições distribuídas para comunidades carentes de 108 cidades do Estado. Somente em Ourinhos, são 1.800 refeições diárias.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.