fbpx

quinta, 09 de dezembro de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Sessão da Câmara tem pauta cheia

Assessoria de Comunicação

Foi realizada na última segunda-feira (9/2) a 2ª Sessão Ordinária de 2015, presidida pelo vereador Roberto Tasca (PR), com o apoio do 1ª Secretário, Inácio J.B. Filho (PT) e do 2ª Secretário, Antônio Carlos Mazetti (“Tico da Boa Esperança” – PT), que teve pauta cheia.

Ao todo foram apresentados 91 Requerimentos sobre os mais diversos assuntos, quatro indicações e três Projetos de Lei.

O Projeto de Lei 7/15 que autoriza o Executivo Municipal a celebrar Termo de Colaboração com as Entidades Assistenciais e dá outras providências e o Projeto de Lei 8/15 Autorizando o executivo Municipal a celebrar Termo de Ajuste e Aditivos de Subvenção e Auxílio com a Associação de Alunos e Pais da Escola Municipal de Música de Ourinhos, visando repasse de verbas para parcerias na gestão de projetos culturais programados para o ano de 2015 dá outras providencias. Ambos de autoria do Poder Executivo Municipal. 

E também, o Projeto de decreto Legislativo 1/15, de autoria de todos os vereadores, que concede título de “Cidadão Honorário de Ourinhos” ao ex-vereador Fauez Mahmoud Salmen Hussain.

Os Projetos seguem em tramitação para posterior votação dos vereadores. 

Devido ao feriado de carnaval a 3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal acontece na quinta-feira (19/2), às 19h, a população pode acompanhar os trabalhos no plenário, através do site da Câmara (www.camaraourinhos.sp.gov.br) ou pela TV Câmara na TV Cabo ca-nal 5 (analógico) e canal 6 (digital). 

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

×

Olá

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

×