fbpx

segunda, 20 de setembro de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Sete pessoas morrem em queda de avião em Piracicaba

Aeronave caiu próximo à faculdade, em área de mata, e Corpo de Bombeiros atuou no resgate, mas não houve sobreviventes

 

Da redação

 

Um avião caiu em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira, 14/9. De acordo com o Corpo de Bombeiros, sete pessoas morreram no acidente, cinco delas, da mesma família.

 

A aeronave seria o B200GT, fabricado em 2019, que pertencia a CSM Agropecuária, de acordo com informações da ANAC

 

O avião de pequeno porte caiu próximo à Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec), no bairro Santa Rosa, explodiu e provocou um incêndio na mata. O Corpo de Bombeiros mobilizou seis viaturas para fazer o resgate, mas não houve sobreviventes. Segundo a corporação, a aeronave caiu por volta das 9h, logo depois de decolar do Aeroporto de Piracicaba com destino ao Pará.

 

O avião de pequeno porte caiu próximo à Fatec, no bairro Santa Rosa, explodiu e provocou um incêndio na mata

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, estavam a bordo do bimotor o piloto, o co-piloto e cinco passageiros que seriam da mesma família. Todos morreram carbonizados. Ainda não há informações sobre a identidade delas.

A aeronave seria o B200GT, fabricado em 2019, que pertencia a CSM Agropecuária, de acordo com informações da ANAC. A empresa pertence ao empresário Celso Silveira Mello Filho, irmão de Rubens Ometto.

O prefeito de Piracicaba, Luciano Almeida (DEM), informou que está acompanhando o trabalho das equipes de emergência e prestou solidariedade à família das vítimas. “Lamento profundamente e presto minha solidariedade aos familiares e amigos das vítimas do acidente aéreo”, disse por meio de uma rede social.

Veja vídeo:

https://twitter.com/BombeirosPMESP?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1437757950270091277%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.correiobraziliense.com.br%2Fbrasil%2F2021%2F09%2F4949398-aviao-com-quatro-pessoas-a-bordo-cai-em-piracicaba.html

 

(Com informações Correio Braziliense e Corpo de Bombeiros)

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

×

Olá

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

×