quinta, 25 de abril de 2024

Sicoob Credimota inaugura 2ª agência em Ourinhos com conceito inovador

A inauguração da unidade na Rodrigues Alves faz parte do plano de expansão para 2020/2021

 

Assessoria de Comunicação

 

Ourinhos recebe de presente esta semana uma nova agência do Sicoob Credimota. A inauguração oficial acontece na quinta-feira, 19 de novembro, às 19h, com transmissão online via Youtube e Facebook do Sicoob Credimota, diretamente das novas instalações, na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, nº 264. Todos estão convidados a prestigiar esta cerimônia virtual.

Quem assistir ao evento poderá conferir o espaço inovador e confortável que a cooperativa trouxe para a cidade. A instituição se diferencia dentro do sistema financeiro e apresenta na nova estrutura com um conceito totalmente moderno, que remete a uma extensão de casa, o lugar onde nos sentimos seguros e à vontade.

 

 

Desde 2011, o Sicoob Credimota está presente em Ourinhos em uma agência instalada na Rua Nove de Julho, 474 no centro da cidade. A inauguração da unidade na Rodrigues Alves faz parte do plano de expansão para 2020/2021. Atualmente, a Credimota atende mais de 14 mil associados, entre pessoa física e jurídica, oferece todos os produtos e serviços de um banco tradicional, com vantagens que só uma cooperativa pode proporcionar.

Para quem não conhece o Sicoob Credimota, vale a pena conferir algumas das características que o diferencia de outras instituições, como: o sentimento de pertencer ao negócio e poder participar da tomada de decisões, a gestão democrática e transparente, a divisão do lucro com seus associados e o envolvimento direto com projetos sociais, contribuindo assim para o desenvolvimento da comunidade em que atua.

Toda essa estrutura demonstra que o Sicoob Credimota quer cada vez mais disseminar o cooperativismo em Ourinhos e região. Além de estimular o sistema financeiro como um todo, abrangendo não somente o setor do agronegócio, onde mostra sua força e experiência, a cooperativa vem ampliando o atendimento para os setores do comércio, indústria e serviços.

Venha fazer uma visita e conhecer um pouco mais o Sicoob Credimota!

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.