quinta, 28 de março de 2024

Sincomerciários oferece atendimento especializado na área de Saúde

Da redação

Além de entregar no inicio deste mês aos comerciários, uma nova e ampla sede social, o Sincomerciários de Ourinhos disponibilizou neste espaço atendimento especializado na área de saúde, onde seus associados e dependentes têm a sua disposição profissionais de diversas áreas. 

O setor odontológico conta com dois profissionais. No período da manhã o Dr. Emerson atende a área de clinica dentária geral e na parte da tarde a Dra. Renata, atende também a clinica geral, mas também oferece atendimento de cirurgia de siso e de implante dentário. O atendimento é com hora marcada e a avaliação é gratuita, sendo que os tratamentos podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros no cartão.

A Dra. Clara atende a área de estética corporal e facial , oferecendo tratamentos de carboxiterapia, depilação a laser, drenagem linfática, peeling, limpeza de pele, entre outros. Nos próximos dias a Dra. Clara estará visitando as lojas do comércio, onde fará explanação sobre os procedimentos oferecidos e estará sorteando entre as comerciárias uma sessão gratuita de limpeza facial.

O Sincomerciários também oferece atendimento psicológico. A Dra. Nathalia atende no período da tarde e noite, e oferece acompanhamento psicológico e também trabalha com o método coaching, que oferece ao paciente uma oportunidade de visualização clara dos pontos individuais, de aumento da autoconfiança, de quebrar barreiras de limitação, para que as pessoas possam conhecer e atingir seu potencial máximo e alcançar suas metas de forma objetiva e, principalmente, assertiva.

Associe-se e agende uma avaliação gratuita. (14) 3326-1455 ou na Rua Rio de Janeiro,144- Centro – Ourinhos.  

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.