quinta, 28 de março de 2024

Sindicato da Saúde quer discutir campanha salarial 2015

Agência JP2

O Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimento de Saúde de Ourinhos e Região está convocando todos os trabalhadores da categoria profissional da Famesp – Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar para Unidade Administrativa do Ambulatório Médico de Especialidades – AME, pertencente à base territorial da entidade, a participarem da Assembleia Geral a ser realizada na sede do Sindicato, no dia 18, às 18h30, para discussão da pauta de reivindicação da campanha salarial 2015. 

A pauta prevê a apresentação, discussão sobre a fixação da proposta de reajuste salarial da categoria, bem como os demais itens para fixação de sua forma coletiva; discussão e aprovação das condições em que haverá paralisação coletiva caso a Entidade Patronal se recuse a discutir ou aceitar as reivindicações constante da pauta a serem aprovadas; concessão de poderes à diretoria do Sindicato para firmar convenção coletiva ou acordos coletivos, ou, se for o caso, instaurar dissídio coletivo de trabalho. 

Além disso, haverá também a discussão e deliberação da Contribuição Assistencial, bem como do percentual sobre os salários, e o modo de desconto; e ainda decisão sobre a manutenção ou não da assembleia em caráter permanente até o final do processo de negociação.

O presidente Arão dos Anjos Costa (Foto), pede para que a categoria participe da assembleia e garantiu que a entidade lutará pela valorização dos funcionários. “É importante a participação dos funcionários nessa assembleia, pois o que será discutido são importantes reivindicações que atendem os anseios dos funcionários do AME os quais pertencem a base do nosso Sindicato. A pauta prevê questões econômicas como reajuste salarial, do ticket alimentação, aumento do vale transportes e do auxílio creche e outros benefícios que estaremos lutando para que sejam atendidos na mesa de negociação”. 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.