domingo, 24 de maio de 2020

MAX. º MIM. º
TEMPO:

UNESP entrega doações arrecadadas para a Recicla Ourinhos

A universidade tem um relacionamento importante com a instituição desde sua origem e devido ao contexto atual acharam importante continuar apoiando

 

Da redação

 

Unesp Ourinhos realizou na manhã da sexta-feira, 22, entrega de materiais de limpeza e higiene arrecadados junto aos professores, estudantes e com ajuda da comunidade, para a Recicla. Devido ao momento de isolamento social, estiveram presentes apenas o diretor executivo Edson Luís Piroli e o vice diretor Marcelo Dornelis Carvalhal, Juliana Mota, presidente da cooperativa, e Cláudia Silva também representante da cooperativa.

Devido à quarentena implantada pelos governos estaduais e municipais, as atividades econômicas em Ourinhos estão bastante reduzidas. Entre os diversos impactos, está a redução da geração de resíduos sólidos recicláveis, o que afeta as atividades da Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Ourinhos.

 

Os produtos foram arrecadados junto aos professores, estudantes e com ajuda da comunidade

 

Após tomar conhecimento de que a cooperativa estava necessitando de doações de material de limpeza e higiene, visto o aumento do uso de tais produtos, o Professor Marcelo Dornelis sugeriu a realização da campanha, que teve um número grande de participação.

Destaca-se que este é um projeto apoiado pela UNESP, que tem um relacionamento importante com a associação desde sua origem, e em função disso, no contexto atual e histórico, acharam importante continuar apoiando.

Assim, a comunidade da UNESP de Ourinhos, se solidarizou com este grupo de cidadãos, arrecadando doações de materiais de limpeza e higiene, que foram recebidos com muita alegria e gratidão pela presidente da cooperativa.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.