quinta, 18 de abril de 2024

UNIFIO abre inscrições gratuitas para vestibular

O melhor Centro Universitário da região é reconhecido por prezar pela modernidade em todos os seus cursos

 

Da redação

 

Está aberto até o dia 7 de agosto o período de inscrições gratuitas para o Vestibular 2020 Unifio. As provas são agendadas e o interessado pode se inscrever através do site http://www.unifio.edu.br/formulario-de-interesse/, preenchendo um breve formulário.

São oferecidos mais de 20 cursos de Graduação: Administração, Agronomia Integral, Agronomia Noturno, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Computação – Sistemas de Informação, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária Integral, Medicina Veterinária Noturno, Nutrição, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.

O melhor Centro Universitário da região é reconhecido por prezar pela modernidade em todos os seus cursos, que também são compostos por um corpo docente altamente capacitado, formado por mestres, doutores e pós-doutores.

O Campus disponibiliza ao estudante uma estrutura completa, que possibilita alternativas de ensino que vão além da sala de aula. São anfiteatros, laboratórios, amplo acervo de livros em sua biblioteca, além de uma extensa área de Fazenda Experimental.

As inscrições gratuitas para o Vestibular 2020 estão abertas. Aqui o ensino não para!

Acesse o site e se inscreva gratuitamente: http://www.unifio.edu.br/formulario-de-interesse/

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.