sexta, 29 de março de 2024

Veja os destaques da Coluna da Rose

Rose Pimentel Mader

Novo empreendimento – Os empresários Winston Junior e Kátia Edirnelian,  proprietários da Wizard Ourinhos e da 

Winston Bosch Car Service, assinam mais um importante empreendimento: a CI Ourinhos, inaugurada no dia 29 de janeiro à rua Arlindo Luz, 590. Para o coquetel de inauguração, Winston Junior e Kátia receberam autoridades, empresários, lideranças da comunidade ourinhense e amigos entre os quais o deputado federal Capitão Augusto, o presidente da Câmara Roberto Tasca, vereador Tico e o secretário da Cultura Fernando Cavezali.  

A CI é a maior rede de franquias de intercâmbio e viagens do Brasil com mais de 80 agências nas principais cidades do país. Eleita cinco vezes a melhor agência de intercâmbios do Brasil pela revista Viagem e Turismo da Editora Abril, a CI oferece intercâmbio para jovens e adultos. A CI também vende passagens aéreas e viagens para todo o mundo, além de pacotes exclusivos para Disney com saída em julho com um grande diferencial: monitores ourinhenses acompanhando o grupo desde sua saída em Ourinhos. 

A CI também possui pacotes de formatura para Costa do Sauipe, Florianópolis e Rio de Janeiro. 

Na passarela do samba – A ourinhense Vilce Tavares Laperuta, que integra a equipe da Delegacia da Mulher, como escrevente policial, já está a todo vapor se preparando para desfilar, pela segunda vez, na passarela do samba de São Paulo, como integrante da X9 Paulistana.

Este ano a X9 Paulistana participa do Carnaval com o enredo “Sambando na chuva, num pé d’água ou na garoa, sou x-9 numa boa!”, que trata de um tema bem atual e familiar a todos nós: “a água”. Fundada em fevereiro de 1975, a escola conta com dois títulos no grupo especial (1997 e 2000) e em 2015 fecha o desfile do Anhembi sendo a última escola a desfilar. 

Vilce realizou seu sonho de participar do carnaval paulistano graças ao amigo/irmão Marcelo Sarnelli Lemos que foi criado na zona norte de São Paulo e desfila na escola há exatos 20 anos. 

Vilce que vai fazer parte da “Ala Unisant´anna” usando a fantasia “Mandacaru” está na expectativa de reviver a deliciosa emoção de pisar e brilhar na passarela do samba!

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.