quinta, 28 de março de 2024

Vereadora Raquel Spada homenageia Dr. Fernando Diez Pérez

O médico ginecologista agora está atendendo na Casa Rosa

Da Assessoria
51 anos de exercício da medicina nas áreas de obstetrícia e ginecologia, mais de 10 mil partos e uma enorme dedicação à saúde das mulheres. Isso tudo, levou a vereadora Raquel Spada a apresentar uma Moção de Congratulações ao médico Dr. Fernando Diez Pérez, que foi aprovada durante a 24 ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira, 02.
Em seu pronunciamento, a parlamentar anunciou que Dr. Fernando agora faz parte do corpo clínico da Casa Rosa, local de atendimento à saúde da mulher e projeto da vereadora. “Temos um sonho de que a Casa Rosa fique cada vez mais equipada, que seja um centro de atenção à mulher de forma integrada, humanizada, com várias especialidades e exames para que as mulheres não fiquem indo de um lugar para o outro. Ter um médico como o Dr. Fernando na Casa Rosa é um privilégio”.
Raquel destacou o currículo do Dr. Fernando. “São 51 anos atendendo mulheres, dedicando todo seu conhecimento à saúde feminina. Agradeço muito o Dr. Fernando por ter aceitado atender na Casa Rosa”.
Por fim, a vereadora elencou as últimas conquistas para a Casa Rosa. “Consegui um aparelho de ultrassom com emenda do Deputado Paulo Freire, também foi comprado um aparelho de colposcopia com minha emenda impositiva e agora estou na luta para conseguir um aparelho de mamografia e também outro para eletrocardiograma. Não posso deixar de mencionar também que agora as mulheres estão tendo atendimento com a Dra. Herta nos exames de ultrassom e passando em consulta com o médico mastologista Dr. Leonardo Orlandini. Agradeço o Prefeito Lucas Pocay pela sensibilidade em abraçar o projeto Casa Rosa, desde o início acredito e deu todo o apoio”.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.