fbpx

sábado, 15 de janeiro de 2022

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Vídeo que mostra briga em bar no Jardim Santa Fé viraliza na internet

Proprietários do estabelecimento publicaram nota de repúdio sobre o ocorrido

 

Marcília Estefani

 

No sábado, 25/12, passou a circular nas redes sociais, um vídeo que mostrava uma briga ocorrida no Bar do Milton, localizado na Rua Henrique Pontara, no Jardim Santa Fé em Ourinhos.

As imagens mostram claramente uma discussão de frente ao bar e quando um indivíduo atira para o alto. Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, para investigação dos fatos ocorridos na tarde da sexta-feira, 24.

Os proprietários do estabelecimento publicaram, em nome de toda equipe, uma nota de repúdio, onde se posicionam totalmente contrários ao ato de violência e ressaltam sua tradição e dedicação ao atendimento das famílias ourinhenses.

 

 

“Com relação aos fatos expostos em vídeo que circula pelas redes sociais, nós do Restaurante “Bar do Milton”, viemos manifestar nosso total repúdio a todos os envolvidos na briga que ocorreu na parte externa de nossas instalações. Não compactuamos com qualquer ato de violência, dentro ou fora do nosso estabelecimento. Prezamos pelo atendimento a família de Ourinhos e região a mais de 33 anos. Estamos atentos a expressões e atitudes desta natureza e não toleraremos em nenhuma hipótese que tais práticas se repitam, pois não condizem com nossos valores. Proprietários e colaboradores da empresa “Bar do Milton”. Ourinhos 25 de dezembro de 2021”.

 

 

 

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

×

Olá

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

×