fbpx

terça, 19 de outubro de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Vítima de atropelamento na Raposo Tavares segue em estado grave

Filha pede orações pela recuperação do pai, que teve uma das pernas amputadas, e segue internado na UTI da Santa Casa

 

Marcília Estefani

 

Homem vítima de atropelamento na noite da segunda-feira, 16/8, na Rodovia Raposo Tavares continua em estado grave na UTI da Santa Casa de Ourinhos.

O senhor Elias R. S., 67 anos, mecânico, que mora próximo da escola Caic, voltava para casa quando foi atropelado ao tentar atravessar a rodovia, em trecho próximo da Vila Brasil.

Segundo familiares do senhor Elias, ele teve uma perna amputada, seu estado é muito grave. “A situação ainda é gravíssima. Ele ainda tá tomando sangue tá respirando por aparelho… Está no UTI e ainda vai ficar um bom tempo assim (…) o rim foi afetado pelo sangramento, quando estabilizar ainda vai fazer uma cirurgia de bacia (…) Pelo q o médico falou vai um tempo de UTI”.

 

RELEMBRE O CASO: A vítima foi atingida por uma motocicleta e ainda dois outros veículos, que passaram por cima de suas pernas, sendo que uma delas teve fratura exposta. O condutor da moto e do primeiro carro fugiram do local do acidente.

Ainda não foram conseguidas imagens de câmeras do local. Se alguém das imediações tiver algum tipo de informação que possa colaborar com as investigações, pode procurar a polícia.

 

ORAÇÕES – Através da postagem do Negocião na noite de ontem, a filha do senhor Elias, Francielle Corrêa, pediu a todos orações para a recuperação do pai.

 

 

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

×

Olá

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

×