sexta, 29 de março de 2024

Editais de proclamas publicados do dia 11/06 a 19/06

CLAUDINEI BENEDITO LIRA, brasileiro, natural de Ourinhos/SP, onde nasceu no dia 24 de setembro de 1971, vigilante, solteiro, residente e domiciliado na Rua João Rodrigues, 76, Conj. Hab. Osvaldo Brisola, em Ourinhos/SP, filho de BENEDITO ANTONIO LIRA e de ANA VERA LUCIA MARTINS; CLAUDIA HELENA BASTOS DOS SANTOS, brasileira, natural de Jacarezinho/PR, onde nasceu no dia 24 de março de 1978, faxineira, divorciada, residente e domiciliada na Rua João Rodrigues, 76, Conj. Hab. Osvaldo Brisola, em Ourinhos/SP, filha de JOAQUIM AMBROSIO DOS SANTOS e de MARIA CLEONICE BASTOS.

Ourinhos, 11 de junho de 2019.

CÁSSIO HENRIQUE PIMENTA RINALDINI, brasileiro, natural de Birigui/SP, onde nasceu no dia 06 de julho de 1984, consultor de negócios, solteiro, residente e domiciliado na Rua Aparecido Fernandes Pereira, 61, Jardim São Silvestre, em Ourinhos/SP, filho de GILDO RINALDINI e de MARIA DAS GRAÇAS PIMENTA; TATIANA CAROLINE MARCOLINO, brasileira, natural de Araçatuba/SP, onde nasceu no dia 23 de outubro de 1990, advogada, solteira, residente e domiciliada na Rua Aparecido Fernandes Pereira, 61, Jardim São Silvestre, em Ourinhos/SP, filha de EDSON FLAVIO MARCOLINO e de SARA REGINA COELHO MARCOLINO.

Ourinhos, 14 de junho de 2019.

DIOGO CEZILO DE SOUZA, brasileiro, natural de Ourinhos/SP, onde nasceu no dia 28 de fevereiro de 1990, professor, solteiro, residente e domiciliado na Rua Moacir Cassiolato, 151, Pq. Minas Gerais, em Ourinhos/SP, filho de JOSÉ CARLOS DE SOUZA e de MAURINA CEZILO SILVA DE SOUZA; ANDREIA DE SOUZA PEREIRA, brasileira, natural de Avaré/SP, onde nasceu no dia 29 de fevereiro de 1988, educadora social, solteira, residente e domiciliada na Rua Moacir Cassiolato, 151, Pq. Minas Gerais, em Ourinhos/SP, filha de BENEDITO ANTONIO DE SOUZA PEREIRA e de TERESINHA GRÔPPO PEREIRA.

Ourinhos, 14 de junho de 2019.

FABRÍCIO ABEL DE SOUZA, brasileiro, natural de Ourinhos/SP, onde nasceu no dia 20 de setembro de 1982, técnico em enfermagem, solteiro, residente e domiciliado na Rua Lourival Luiz Costa, 9, Jardim Sol, em Ourinhos/SP, filho de SEBASTIÃO FERREIRA DE SOUZA e de TEREZINHA DE JESUS FERREIRA SOUZA; PRISCILA ROBERTA GONÇALVES PINTO, brasileira, natural de São Paulo/SP, onde nasceu no dia 09 de janeiro de 1982, professora, solteira, residente e domiciliada na Rua Lourival Luiz Costa, 9, Jardim Sol, em Ourinhos/SP, filha de CARLOS ROBERTO GONÇALVES PINTO FILHO e de VERA LÚCIA JUSTINO PINTO.

Ourinhos, 15 de junho de 2019.

SANDRO HENRIQUE DA SILVA, brasileiro, natural de Santa Cruz do Rio Pardo/SP, onde nasceu no dia 15 de março de 1979, motorista, solteiro, residente e domiciliado na Rua Inácio José Barbosa, 37, Conj. Hab. Ourinhos I, em Ourinhos/SP, filho de SEBASTIÃO HENRIQUE DA SILVA e de NAIR NUNES DA MOTA; MARIA IVONETE PONTES, brasileira, natural de Ourinhos/SP, onde nasceu no dia 26 de setembro de 1962, servidora pública municipal, divorciada, residente e domiciliada na Rua Inácio José Barbosa, 37, Conj. Hab. Ourinhos I, em Ourinhos/SP, filha de LUIZ PONTES e de QUITÉRIA PEREIRA DA CONCEIÇÃO PONTES.

Ourinhos, 18 de junho de 2019.

AGOSTINHO ELIZIO RIBEIRO, brasileiro, natural de Califórnia/PR, onde nasceu no dia 26 de maio de 1952, aposentado, solteiro, residente e domiciliado na Localidade Granja Hatori, s/n, Mundo Novo, em Ourinhos/SP, filho de PEDRO ALVES RIBEIRO e de MARIA MARCILIA; JOANA D’ARQ PIMENTEL, brasileira, natural de Andirá/PR, onde nasceu no dia 01 de agosto de 1968, do lar, divorciada, residente e domiciliada na Localidade Granja Hatori, s/n, Mundo Novo, em Ourinhos/SP, filha de JORGE PIMENTEL e de EVA BENTA RIBEIRO PIMENTEL.

Ourinhos, 19 de junho de 2019.

GENILSON LIGABON, brasileiro, natural de Ourinhos/SP, onde nasceu no dia 11 de outubro de 1984, marceneiro, solteiro, residente e domiciliado na Rua Presidente Goulart, 487, Jd. Santos Dumont, em Ourinhos/SP, filho de LUIZ LIGABON e de CLARINDA ROSA LIGABON; REGIANE VENÂNCIO DA ROCHA, brasileira, natural de Ourinhos/SP, onde nasceu no dia 22 de abril de 1979, servidora pública municipal, divorciada, residente e domiciliada na Rua Presidente Goulart, 487, Jd. Santos Dumont, em Ourinhos/SP, filha de ESTER VENÂNCIO DA ROCHA.

Ourinhos, 19 de junho de 2019.

NILSON TERTO DA SILVA, brasileiro, natural de São Paulo/SP, onde nasceu no dia 05 de agosto de 1980, perito criminal, divorciado, residente e domiciliado na Rua Orlando Tolotto, 245, Jardim Santa Felicidade, em Ourinhos/SP, filho de MILTON TERTO DA SILVA e de ANTONIETE SANTOS DA SILVA; LUANA MENDES DOS SANTOS, brasileira, natural de Ourinhos/SP, onde nasceu no dia 18 de fevereiro de 1986, professora, solteira, residente e domiciliada na Rua Orlando Tolotto, 245, Jardim Santa Felicidade, em Ourinhos/SP, filha de DONIZETE NASCIMENTO DOS SANTOS e de TERESINHA MENDES DOS SANTOS.

Ourinhos, 19 de junho de 2019.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.