sexta, 29 de março de 2024

Editais de proclamas publicados do dia 30/08 a 05/09

MARCELO MARIA DEZIDERIO, brasileiro, natural de Conchas/SP, onde nasceu no dia 25 de junho de 1977, vigia, solteiro, residente e domiciliado na Rua Três de Maio, 39, Vila Margarida, em Ourinhos/SP, filho de OSMAR DEZIDERIO e de ANA CELIA TOMAZELA DEZIDERIO; PRISCILA CRISTIANE PEREIRA, brasileira, natural de Ourinhos/SP, onde nasceu no dia 08 de Outubro de 1975, encarregada, solteira, residente e domiciliada na Rua Dom Pedro I, 253, centro, em Ourinhos/SP, filha de JOSE CARLOS PEREIRA e de MARIA OTÍLIA RODRIGUES PEREIRA.

Ourinhos, 30 de agosto de 2019.

 

LUCAS PALMA QUEIROZ, brasileiro, natural de Ipaussu/SP, onde nasceu no dia 18 de fevereiro de 1991, advogado, solteiro, residente e domiciliado na Rua João Vilar Perez, 752, Jd. Estoril, em Ourinhos/SP, filho de CLAUDINEI GONÇALVES QUEIROZ e de ADRIANA CRISTINA DA PALMA QUEIROZ; KAREN BIELAWSKI, brasileira, natural de Ourinhos/SP, onde nasceu no dia 10 de março de 1990, veterinária, solteira, residente e domiciliada na Rua João Vilar Perez, 752, Jd. Estoril, em Ourinhos/SP, filha de JAN EDUARDO BIELAWSKI e de SUELI APARECIDA VIDOTTI BIELAWSKI.

Ourinhos, 31 de agosto de 2019.

 

RODRIGO PEREIRA DA SILVA, brasileiro, natural de São Paulo/SP, onde nasceu no dia 17 de abril de 1991, eletricista industrial, solteiro, residente e domiciliado na Rua Angelo Sedassari, 463, Vila Boa Esperança, em Ourinhos/SP, filho de RONALDO PEREIRA DA SILVA e de IVANI CIPOLO DA SILVA; KAROLINE NAZARÉ SILVA DE CASTRO, brasileira, natural de Ourinhos/SP, onde nasceu no dia 07 de fevereiro de 1994, analista de compras júnior, solteira, residente e domiciliada na Rua João Matias Graciano, 152, Jardim São Jorge, em Ourinhos/SP, filha de ROBERTO MARZUQBIQUES TEILÔR DE CASTRO e de HILDA FERREIRA DA SILVA DE CASTRO.

Ourinhos, 02 de setembro de 2019.

 

DAVI DE PONTES SILVA, brasileiro, natural de Ourinhos/SP, onde nasceu no dia 25 de julho de 1992, administrador de empresas, solteiro, residente e domiciliado na Alameda César Francisco Buratti, 31, Vila São Francisco, em Ourinhos/SP, filho de AMÓS FERREIRA DA SILVA e de ANTONIA CICERA DE PONTES SILVA; MARIA EDUARDA MARTINS, brasileira, natural de Paranapanema/SP, onde nasceu no dia 28 de dezembro de 1994, engenheira civil, solteira, residente e domiciliada na Rua Pedro Rossi Contrucci, 531, Jd. Presidencial, em Avaré/SP, filha de ISRAEL MARTINS e de MARIA APARECIDA OLIVEIRA MARTINS.

Recebi o Edital de Proclamas do Oficial do Ofício de Registro Civil de Avaré/SP, que foi afixado no Ofício do domicílio e residência da contraente, para os efeitos do artigo 1.527 do Código Civil Brasileiro.

Ourinhos, 02 de setembro de 2019.

 

WESLEY FABER, brasileiro, natural de Lapa/PR, onde nasceu no dia 20 de abril de 1978, vigilante, divorciado, residente e domiciliado na Rua Satoro Maeda, 862, Vila São Luiz, em Ourinhos/SP, filho de CLARK FABER e de ZELMA DA SILVA FABER; ELISABETE LUCAS ESTEVES, brasileira, natural de Ourinhos/SP, onde nasceu no dia 01 de agosto de 1972, funcionária pública municipal, divorciada, residente e domiciliada na Rua Satoro Maeda, 862, Vila São Luiz, em Ourinhos/SP, filha de GERALDO LUCAS ESTEVES e de MARIA DE LOURDES MOREIRA ESTEVES.

Ourinhos, 02 de setembro de 2019.

 

ALEX VIVEIROS DOS SANTOS, brasileiro, natural de Ourinhos/SP, onde nasceu no dia 26 de abril de 1992, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado na Rua José Maria Milani, 672, Recanto dos Pássaros II, em Ourinhos/SP, filho de PEDRO DOS SANTOS e de FÁTIMA DE VIVEIROS; ELIANE FERNANDES DE OLIVEIRA, brasileira, natural de Campo do Meio/MG, onde nasceu no dia 20 de novembro de 1988, cuidadora de idoso, solteira, residente e domiciliada na Rua José Maria Milani, 672, Recanto dos Pássaros II, em Ourinhos/SP, filha de ELIAZAR DE OLIVEIRA e de MARIA DO ROSÁRIO FERNANDES.

Ourinhos, 03 de setembro de 2019.

 

RICARDO BARBOSA DOS SANTOS, brasileiro, natural de Chavantes/SP, onde nasceu no dia 04 de novembro de 1986, auxiliar técnico de vulcanização, divorciado, residente e domiciliado na Rua Quatorze de Julho, 74, Vila Margarida, em Ourinhos/SP, filho de BENEDITO BARBOSA DOS SANTOS e de SUELI APARECIDA GONÇALVES DOS SANTOS; FABIANA FERRUÇO DA SILVA, brasileira, natural de Ourinhos/SP, onde nasceu no dia 19 de maio de 1988, confeiteira, solteira, residente e domiciliada na Rua Quatorze de Julho, 74, Vila Margarida, em Ourinhos/SP, filha de CAMILO CORREA DA SILVA e de DALVA MARIA FERRUÇO DA SILVA.

Ourinhos, 03 de setembro de 2019.

 

FABIANO BARRETO, brasileiro, natural de Chavantes/SP, onde nasceu no dia 31 de março de 1986, operador de produção, solteiro, residente e domiciliado na Rua Ivanilde Zaparoli de Souza, 121, Recanto dos Pássaros III, em Ourinhos/SP, filho de FERNANDES BARRETO e de IZABEL DE ARRUDA BARRETO; KARINA DE SOUZA SANTOS, brasileira, natural de Ourinhos/SP, onde nasceu no dia 23 de dezembro de 1992, analista de laboratório, solteira, residente e domiciliada na Rua Celso Francisco Barbosa, 147, Jd. Anchieta, em Ourinhos/SP, filha de RAIMUNDO DE SOUZA SANTOS e de MARIA CLARICE DA SILVA SANTOS.

Ourinhos, 03 de setembro de 2019.

 

TIAGO LOPES DE OLIVEIRA, brasileiro, natural de Ourinhos/SP, onde nasceu no dia 12 de agosto de 1989, tosador, divorciado, residente e domiciliado na Rua Pedro Médici, 264, Jd. Eldorado, em Ourinhos/SP, filho de JOSÉ FRANCISCO DE OLIVEIRA e de MARIA IDALINA LOPES DE OLIVEIRA; BÁRBARA LORENE MOREIRA COSTA, brasileira, natural de Ourinhos/SP, onde nasceu no dia 10 de abril de 1991, auxiliar de dentista, solteira, residente e domiciliada na Rua Ulisses Guimarães, 168, CDHU, em Ourinhos/SP, filha de LOURIVAL COSTA e de DOROTÉIA MOREIRA DA SILVA COSTA.

Ourinhos, 03 de setembro de 2019.

 

MÁRCIO FERREIRA DA SILVA, brasileiro, natural de Santo Antônio da Platina/PR, onde nasceu no dia 15 de março de 1979, frentista, solteiro, residente e domiciliado na Rua Virgilino Pedroso, 245, Vila Santos Dumont, em Ourinhos/SP, filho de DIVINO FERREIRA DA SILVA e de APARECIDA TAVARES DA SILVA; SIDNÉIA PRADO DE OLIVEIRA, brasileira, natural de Jundiaí/SP, onde nasceu no dia 20 de abril de 1981, auxiliar de centro de atividades, solteira, residente e domiciliada na Rua Virgilino Pedroso, 245,  Vila Santos Dumont, em Ourinhos/SP, filha de WILSON PRADO DE OLIVEIRA e de MARIA DE FÁTIMA DE OLIVEIRA.

Ourinhos, 03 de setembro de 2019.

 

RONALDO SOARES DA SILVA, brasileiro, natural de Guarulhos/SP, onde nasceu no dia 17 de maio de 1986, segurança patrimonial, solteiro, residente e domiciliado na Rua José Herrera, 101, Jd. Brilhante, em Ourinhos/SP, filho de FIDELICIO GONÇALVES DA SILVA e de MARIA BENEDITA SOARES; DANIELA VIEIRA DA SILVA, brasileira, natural de São Paulo/SP, onde nasceu no dia 02 de julho de 1984, do lar, solteira, residente e domiciliada na Rua José Herrera, 101, Jd. Brilhante, em Ourinhos/SP, filha de ANTONIO VIEIRA DA SILVA e de SANDRA LUCIA DA SILVA.

Ourinhos, 04 de setembro de 2019.

 

DENIVAL XAVIER DE CARVALHO, brasileiro, natural de Ribeirão do Pinhal/PR, onde nasceu no dia 04 de setembro de 1975, funcionário público municipal, divorciado, residente e domiciliado na Rua Ricieri Otavio Argenta, 962, Vila São Luiz, em Ourinhos/SP, filho de JOSÉ XAVIER DE CARVALHO e de IRACI VEIGA DE CARVALHO; GRACIELE DE FATIMA LOPES, brasileira, natural de Barueri/SP, onde nasceu no dia 07 de junho de 1982, do lar, divorciada, residente e domiciliada na Rua Ricieri Otavio Argenta, 962, Vila São Luiz, em Ourinhos/SP, filha de EDEJALMA GONÇALVES LOPES e de CLEONICE FATIMA LOPES.

Ourinhos, 04 de setembro de 2019.

 

ROGERIO MANOEL GOMES, brasileiro, natural de São Paulo/SP, onde nasceu no dia 06 de outubro de 1964, motorista, divorciado, residente e domiciliado na Rua Sebastião Costa Galvão, 506, Jardim Eldorado, em Ourinhos/SP, filho de JOAQUIM ROBERTO GOMES e de CLEIDE RUIZ GOMES; ADRIANA RUIZ, brasileira, natural de São Paulo/SP, onde nasceu no dia 14 de março de 1971, do lar, divorciada, residente e domiciliada na Rua Sebastião Costa Galvão, 506, Jardim Eldorado, em Ourinhos/SP, filha de FRANCISCO RUIZ e de LENICE MARIA DOS SANTOS RUIZ.

Ourinhos, 05 de setembro de 2019.

 

EDGARD ALVES DE OLIVEIRA, brasileiro, natural de Lençois Paulista/SP, onde nasceu no dia 15 de janeiro de 1979, servente de pedreiro, divorciado, residente e domiciliado na Rua Marcelo Moraes Antunes, 31, Recanto dos Pássaros III, em Ourinhos/SP, filho de ANGELO ALVES DE OLIVEIRA e de DORACI NOGUEIRA DE OLIVEIRA; MARIA JOSÉ DA SILVA CALIXTRO, brasileira, natural de São João do Caiuá/PR, onde nasceu no dia 22 de dezembro de 1950, aposentada, divorciada, residente e domiciliada na Rua Marcelo Aparecido Moraes Antunes, 31,  Recanto dos Pássaros III, em Ourinhos/SP, filha de JOSÉ GONÇALVES DA SILVA e de GENI DA SILVA.

Ourinhos, 05 de setembro de 2019.

 

ANDERSON JOSÉ ZANSAVIO, brasileiro, natural de Ourinhos/SP, onde nasceu no dia 25 de outubro de 1982, empresário, solteiro, residente e domiciliado na Rua Apuco Tavares de Souza, 49, Vila São José, em Ourinhos/SP, filho de ADEMIR NATAL ZANSAVIO e de MARIA ELIZABETH DOS SANTOS ZANSAVIO; ELIZELY PEREIRA, brasileira, natural de Piraju/SP, onde nasceu no dia 05 de dezembro de 1982, empresária, solteira, residente e domiciliada na Rua Apuco Tavares de Souza, 49,  Vila São José, em Ourinhos/SP, filha de ONOFRE PEREIRA e de KATIA CLAUDINO CAETANO PEREIRA.

Ourinhos, 05 de setembro de 2019.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.