fbpx

quarta, 08 de dezembro de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

1º Estácio Day ofereceu à população serviços gratuitos em diversas áreas

Marcília Estefani

 

No sábado, 13 de novembro, aconteceu na Praça Mello Peixoto em Ourinhos, o 1º Estácio Day na Praça, um evento que contou com a participação de todos os cursos de graduação presencial da unidade, e toda comunidade academica, e ofereceu atividades e serviços gratuitamente à comunidade ourinhense.

O evento teve início às 9h30 da manhã, com os profissionais atendendo os visitantes com aferição de pressão, teste de glicemia, teste de respiração, cálculo de índice de massa corpórea, informações jurídicas, elaboração de currículo, projetos das engenharias, além de ginástica laboral, exercícios aeróbicos com aula de ritmos, entre outras atividades recreativas.

Aferindo pressão arterial

 

Gislaine Vilas Boas, diretora da unidade, falou sobre o compromisso que a Faculdade Estácio tem de atender e formar bons profissionais e principalmente levar esse conhecimento para a sociedade de Ourinhos. “Assim esperamos contribuir com a população da cidade e também de toda a região”.

A Gerente Acadêmica Larissa Galante explica que o objetivo do 1º Estácio Day na Praça é levar um pouco do acadêmico para a sociedade. “Nós entendemos o quanto é importante o futuro dos alunos, a vivência profissional, prestar serviço pra sociedade, então esta é uma oportunidade de mostrar um pouquinho do nosso trabalho de excelência que vem sendo desenvolvido durante todos esses anos”.

Teste de Glicemia

 

Quem passou pela praça Mello Peixoto, além de ter acesso aos serviços ofertados, teve a oportunidade de conversar com os professores e alunos, conhecer um pouco mais sobre várias profissões e até retomar os estudos, aproveitando para saber mais sobre os vestibulares.

O evento foi encerrado por volta das 13h00 da tarde, com 385 atendimentos realizados pelos profissionais.

Parte da Equipe de trabalho da Estácio

 

Ariane Mendes, gerente comercial da Estácio Ourinhos, avalia como muito boa a experiência. “Tivemos engajamento dos alunos, professores e coordenadores. Tivemos o apoio da Ourifito e nessa semana outras empresas nos procuraram para parcerias numa nova edição.

Conseguimos mostrar para comunidade um pouco dos nossos cursos presenciais na prática e queremos criar um calendário de eventos como esse durante o ano. A repercussão nas redes sociais foi bem intensa durante o final de semana também”.

Equipe que também colaborou nos trabalhos

 

O evento contou com a parceria da Ourifito Laboratório Farmacêutico, estabelecido na Rua Rio de Janeiro em Ourinhos, com a Construlopes e Gimenes, da Avenida Rodrigues Alves, e com a Secretaria de Saúde do município.

Durante o evento foi disponibilizado álcool em gel e obrigatório o uso de máscaras e todos os protocolos de segurança.

 

MATRÍCULAS ABERTAS – A Faculdade Estácio de Ourinhos está com as matrículas abertas para o ano de 2022 e ainda há a possibilidade de começar a estudar este ano!

Temos quatro modalidades de ensino – presencial, semi-presencial, flex e EAD, com matrículas abertas para 2022 e ainda cursos com início imediato. Temos descontos imperdíveis, e nesta black friday estamos com descontos de até 60% para o curso todo, são mais de 200 cursos reconhecidos nacionalmente”.

A Estácio está localizada na Av. Luiz Saldanha Rodrigues, s/nº em Ourinhos e mantém plantões das 9h00 da manhã às 21h00 de segunda a sexta-feira para matrículas.

O evento contou com a parceria da Ourifito Laboratório Farmacêutico, estabelecido na Rua Rio de Janeiro em Ourinhos, com a Construlopes e Gimenes, da Avenida Rodrigues Alves, e com a Secretaria de Saúde do município

 

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

×

Olá

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

×