quinta, 28 de março de 2024

Conheça Mandale Chair, um novo conceito de cadeiras em Ourinhos

A primeira franquia especializada em cadeiras do Brasil está conquistando o município com a oferta de produtos modernos

 

Juliana Neves

 

Há três meses foi inaugurada a loja Mandale Chair em Ourinhos, uma franquia de Presidente Prudente, que mantém como o carro chefe a venda de cadeiras. São produtos de diferentes designers, modelos, gostos e valores.

Vanessa Munhoz é a proprietária, em sociedade com sua cunhada, Aline Arruda, arquiteta, que reside em Presidente Prudente e propôs para Vanessa criar o empreendimento em Ourinhos, pois se encantou com o conceito diferenciado dos produtos e a apresentação das cadeiras penduradas nas paredes.

“Trabalhamos com mais de cinco mil tipos de cadeiras. Temos uma variedade muito grande, desde a linha de design até a linha office. Sem falar nas poltronas e sofás que o cliente pode escolher o modelo, o tipo de tecido e pé que preferir. Temos desde o mais caro até o mais barato. Além disso, nossa linha office/corporativa segue a norma NR-17 e contém laudos para a garantia de ergonomia e qualidade para o empresário. São produtos de fornecedores homologados, com até seis anos de garantia, todos com o selo do Inmetro. Nosso prazo de entrega é bem interessante também, varia de 15 a 20 dias para entrega da cadeira e montagem na casa do cliente. Nós garantimos a qualidade”, explica Vanessa.

IMPORTANTE DIFERENCIAL – A grande vantagem de se adquirir uma cadeira na Mandale Chair é o atendimento, pelo fato do cliente poder levar a cadeira até a sua casa para experimentar. “Tem muita questão de altura da mesa, mesmo que o padrão seja 75 cm e se a mesa for fora do comum a cadeira pode ficar em desconexo. Nós levamos para o cliente ver se vai ficar legal ou não, algo que se comprar pela internet não é possível”, sintetiza a proprietária.

EXCLUSIVIDADE – As vendas das cadeiras são feitas por encomendas e nesse aspecto, o cliente tem outra vantagem. Quando precisa do produto com urgência, a loja empresta a cadeira para ser utilizada da melhor forma e pelo tempo que necessitar.

“Prezamos pela qualidade de atendimento no pós-vendas. O que se encontra na internet, considerado também o frete, temos aqui a preço muito parecido. Além de todo o suporte que oferecemos na venda do produto, entrega e montagem, diferenciais para o conforto do cliente”, complementa Vanessa.

LOJA EM OURINHOS – “Fazemos uma avaliação muito positiva, pois nossa loja é muito procurada pelos ourinhenses e pela região. Eles gostam muito da diversidade dos produtos e ficam maravilhados com o showroom da loja”, explica Vanessa.

SÓ O COMEÇO – “Acho que temos muito o que crescer ainda, nem todos sabem da nossa existência. Quando olham para a loja acham que os produtos são caros e não imaginam o quanto somos acessíveis e temos cadeiras para todos os gostos. É difícil alguém nos falar que não temos o que ela quer, porque temos inúmeras opções. Às vezes, o cliente manda foto de alguma cadeira e nós procuramos junto aos fornecedores ou na matriz. E encontramos uma parecida ou até igual”, finaliza a proprietária.

ONDE ESTAMOS? – A Mandale Chair está localizada na Rua Bahia, 85 – Loja 2 (esquina com Rua Antônio Carlos Mori) no centro de Ourinhos, próximo a Marvi. Telefone para informações: (14) 99123-0575.

Veja fotos da inauguração e muitas outras opções de produtos:

https://photos.app.goo.gl/TdPdGFpJCWMmVnhD6

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.