quarta, 17 de abril de 2024

Policiais Militares são homenageados em solenidade

Militares participaram da Solenidade de Valorização na manhã desta terça-feira

 

Letícia Azevedo

Na manhã desta terça-feira (27) aconteceu no 31º Batalhão de Polícia Militar do Interior, a Solenidade de Valorização de Policiais Militares de Ourinhos. O objetivo da solenidade é agraciar os militares envolvidos nas ocorrências destaque do mês de julho.

O Cabo PM Ivan André Luís foi eleito Policial do Mês. A ocorrência destaque do mês de julho foi registrada na cidade vizinha de Santa Cruz do Rio Pardo, onde o 2º Sargento Luiz Roberto da Silva, o Cabo Geriam Nunes de Faria e o Cabo Eder Ricardo Fernandes (com o auxílio do cão Bóris) impediram uma tentativa de feminicídio.

A Láurea de Mérito Pessoal foi oferecida ao Cabo da Polícia Militar Fernando Martins Sanches – 2º Grau e ao Soldado de Polícia Militar Cristiano Ribeiro de Camargo, 2º Grau.

Também foram homenageados os novos tenentes promovidos, o Tenente Eduardo Ibara Kobayashi, o Tenente Romero Lucas Franco e o Tenente Leonardo Tribis do 31º BPM/I de Ourinhos. A homenagem ao policial veterano, foi oferecida ao 3º Sargento da Polícia Militar Sidnei Moreira, pelos 30 anos de serviço oferecido ao Gigante da Fronteira.

PreviousNext

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.