fbpx

terça, 22 de junho de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

UATI-UNIFIO comemorou o Dia das Mães com diversas atividades durante aulas remotas

Em todas as aulas, a participação expressiva e animada das alunas contribuiu para que as atividades programadas atingissem plenamente o objetivo

 

Rose Pimentel Mader

 

A Universidade Aberta à Terceira Idade do Centro Universitário UNIFIO (UATI-UNIFIO) preparou uma bela comemoração ao Dia das Mães para homenagear as alunas.

 

As professoras Daniele Montuleze e Michelli Roli e a coordenadora Gerda Kewitz com as alunas

 

A coordenadora da UATI Gerda Kewitz e professores programaram diversas atividades que foram desenvolvidas durante as aulas remotas da semana e, mesmo de maneira on line, não faltaram a alegria e muita emoção.

 

As alunas com suas flores compuseram um lindo mosaico

 

 

A professora de dança, Michelli Roli, realizou com as alunas uma linda coreografia inspirada na música “Rosa”, de Pixinguinha e “Maria Maria”, de Milton Nascimento.

As alunas durante a aula de Literatura com o professor Ricardo Gessner

 

A professora de Música, Daniele Montuleze, homenageou as alunas cantando “Paz do Meu Amor”, de Luiz Vieira.

O professor de Literatura, Ricardo Gessner, leu e discutiu  em sua aula remota, alguns poemas com a temática “Maternidade” de autoria das próprias alunas e outros poetas.

 

Belas mensagens para as mães

 

A coordenadora Gerda convidou as alunas para refletir sobre a Amizade e as homenageou com belas mensagens de carinho e reconhecimento.

 

Comemoração emocionou as mães

 

Em todas as aulas, a participação expressiva e animada das alunas contribuiu para que as atividades programadas atingissem plenamente o objetivo de proporcionar momentos felizes para as mães, enaltecendo o seu inestimável valor para a família e a sociedade.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

×

Olá

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

× Como posso te ajudar?