quinta, 18 de abril de 2024

Webby Internet inaugura segunda loja em Ourinhos

A nova unidade está localizada no Ourinhos Plaza Shopping

 

Juliana Neves

 

No período da manhã do último sábado, 28, foi inaugurada a segunda loja da Webby Internet no Ourinhos Plaza Shopping. O evento contou com a presença de toda a equipe de colaboradores, autoridades e proporcionou um momento de descontração com um espetáculo artístico. Também foi disponibilizado um vídeo game e um delicioso coffe break aos visitantes.

A inauguração foi marcada por discursos e o descerramento da faixa vermelha, simbolizando a abertura de uma nova loja compromissada em atender seus clientes.

“Estamos na nossa 23ª unidade, já era um sonho participar do shopping. Vendo toda esta estrutura muito bem produzida, fizemos aqui um espaço muito bacana para os nossos clientes se relacionarem conosco”, fala Maicon Cabral, diretor comercial.

 

DIFERENCIAL – Além dos 11 anos de mercado, mais de 3.000 km de fibra óptica e 22 unidades, o empreendedor afirma, “nós temos em nosso DNA a vontade de conectar pessoas, a nossa missão é conectar e conquistar pessoas. Desta maneira, nossos planos de mega velocidade são diferenciais sim. Unidos ao comprometimento de cada pessoa que veste a camisa da Webby, formam o grande diferencial que nos fez chegar até este dia de hoje”, sintetiza Maicon.

O desejo de toda a equipe da Webby é que passem muitas pessoas por esta nova loja e que possam conhecer os planos de internet oferecidos pela empresa. Na inauguração, houve uma promoção especial com a primeira mensalidade isenta.

 

SHOW – Para abrilhantar ainda mais esta inauguração, o público pode desfrutar de uma intervenção artística da Mains Street Produções, empresa ourinhense que levou muita emoção e divertimento aos presentes.

PreviousNext

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.