domingo, 25 de outubro de 2020

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Ação conjunta da polícia apreende cocaína, dinheiro, carro e moto na Vl São Luiz

Um comerciante e seu sobrinho que já  estavam sendo investigados foram presos

 

Marcília Estefani

 

Em ação conjunta, Equipe de Força Tática, Equipe de ROCAM e Equipe de ROTAM – Operações com Cães do 2° BPM de Jacarezinho/PR, realizaram apoio a DISE – Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente de Ourinhos em cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão, através do qual dois homens foram presos por tráfico, além de apreendidos drogas, dinheiro, carro e moto.

O Mandato foi expedido pela Exma. Juíza de Direito Dra. Raquel Grellet Pereira Bernardi, na terça-feira, 6, para busca domiciliar no endereço da Rua Eduardo Perez, Vila São Luiz, em Ourinhos, onde também existe uma adega.

 

 

Pelo local foram abordados os moradores da residência, que acompanharam a busca domiciliar realizada pelos policiais com o apoio dos cães.

Foram localizados e apreendidos 43 porções de cocaína mais uma porção grande da mesma droga, uma mini balança digital de precisão, várias embalagens zip lock, um aparelho celular, R$ 5.008,00 em espécie, um veículo Hyundai Azera e uma motocicleta Honda CB 1000.

O comerciante P.O.P., 30 anos, e o sobrinho D.P.G., 18 anos, foram presos e encaminhados à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.