quinta, 28 de março de 2024

Adolescente é detido por tráfico de drogas

 

Letícia Azevedo

A Polícia Militar prendeu o adolescente P.H.R de 15 anos, pelo crime de tráfico de drogas em Ourinhos. Após patrulhamento de rotina, o adolescente foi avistado dispensando algum objeto antes da aproximação da viatura.

Após abordagem pessoal, nada de ilícito foi encontrado, somente o valor de R$5,60 reais em moedas diversas. Ao voltarem com o jovem até as proximidades do local, um pequeno pacote plástico de cor amarela, contendo um total de 17 porções, tipo pedras, que aparentavam ser crack foi localizada. Ao ser indagado pelos policiais, o menor confessou ter adquirido essa droga pela quantia de R$150,00 reais e que iria fraciona-las em porções menores para a venda.

P.H.R foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Dr. Valdir Alves de Oliveira determinou a apreensão do menor pela prática do ato infracional análogo, ao crime de tráfico de drogas, que revela um modo de vida e personalidade voltada a traficância, sendo então encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

Ao todo foram apreendidos o total de 7,41 gramas de crack. A genitora do adolescente não foi localizada.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.