quinta, 25 de abril de 2024

Após resistência, três jovens e um adolescente são presos em flagrante por tráfico

Os acusados resistiram à abordagem e foi necessário uso de força compatível e defesa pessoal por parte dos policiais para conter os infratores, inclusive apoio de outras equipes

 

Marcília Estefani

 

Três jovens e um adolescente foram detidos na noite da quinta-feira, 29, por volta das 20h30, na Rua José Barbieri, bairro Helena Braz Vendramini, em pleno “expediente do tráfico”.

Equipe da 1ª Cia do 31°BPMI, realizava patrulhamento pelo Recanto dos Pássaros, e ao entrar na rua citada, se deparou com um adolescente sobre o qual recai inúmeras denúncias do ato infracional de tráfico de drogas.

Ao perceber a aproximação dos policiais, A.H.A.S., de apenas 15 anos, adentrou em uma casa na referida via, sendo acompanhado e abordado no interior da residência, onde em um quarto foram surpreendidos mais três indivíduos, os irmãos E.S.L.S., 22 anos, e G.S.L.S., 20 anos, além de J.F.S., 26 anos, que estavam sobre a cama fracionando um tablete e mais quatro porções menores de maconha.

Os acusados resistiram à abordagem e foi necessário uso de força compatível e defesa pessoal por parte dos policiais para conter os infratores, inclusive apoio de outras equipes.

No local foram encontradas, além da droga já mencionada, duas facas utilizadas para cortar o entorpecente, uma balança de precisão, um rolo de papel filme, R$ 120,00 em dinheiro, 3165 eppendorfs, cinco porções de cocaína e um celular que fora arremessado por um dos abordados para fora do quarto pela janela.

Os jovens foram submetidos a busca pessoal e mais nada de ilícito localizado, somente com o menor o valor de R$ 160,00 em dinheiro, o qual não soube informar a procedência, haja vista não trabalhar.

Após registro dos fatos na CPJ de Ourinhos, todos os envolvidos foram encaminhados à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, o menor ficará em cela especial.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.