quinta, 28 de março de 2024

Cadáver é encontrado em avançado estado de decomposição do Jardim Europa em Ourinhos

Na CPJ de Ourinhos, durante o final de semana, mais dois boletins de morte suspeita foram registrados

 

Marcília Estefani

 

Na noite do sábado, 17, a polícia militar foi informada, via Copom, sobre o encontro de um cadáver no interior de uma residência, localizada à Rua Lázaro Oliveira Lima, no Jardim Europa. O corpo já estava em avançado estado de decomposição.

No local dos fatos foi feito contato com alguns familiares da vítima, sendo que um dos sobrinhos, W.A.C., 23 anos, contou que há cerca de 30 dias que o tio não era visto por ali e no sábado, um outro sobrinho que mora nos fundos da casa do Senhor Marcílio sentiu um odor forte vindo da casa do tio e resolveu pular o muro da casa, visto que o portão estava trancado.

O rapaz entrou na residência pela porta da sala e localizou o homem deitado em sua cama, já em avançado estado de decomposição.

A perícia também foi acionada para o local. O corpo foi encaminhado ao IML e posteriormente liberado para sepultamento.

 

Homem morre após cair e bater a cabeça na casa de um amigo

Ainda na noite do sábado, o Senhor Dionízio Vital Marcelino, 68 anos, deu entrada na UPA de Ourinhos, levado por familiares, mas faleceu logo depois. Ele estava na casa de um amigo em Marques dos Reis/PR, onde sofreu uma queda e bateu com a cabeça.

A vítima chegou no pronto atendimento por volta das 18h20 já inconsciente. O caso foi registrado como morte suspeita.

 

Mais uma morte suspeita é registrada no final de semana

Na madrugada do domingo, Noel Novaes Reis, 54 anos, morador da Vila São Luiz, faleceu após uma queda em seu quarto, batendo a cabeça. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado à UPA de Ourinhos, onde chegou a ser intubado e encaminhado à Santa Casa, mas não resistiu.

Segundo o irmão da vítima, há aproximadamente 15 dias Noel teve um AVC que o deixou com sequelas e no domingo, após o jantar, começou a passar mal, inclusive com vômitos.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.