sexta, 19 de abril de 2024

Camionete roubada na Nova Ourinhos durante assalto é recuperada

Os bandidos foram pegos quando tentavam passar pelo Pedágio

 

Marcília Estefani

 

Por volta das 14h00 desta quinta-feira, 12, a Polícia Militar recebeu informações de um roubo a uma residência na Av. Miguel Cury, na Nova Ourinhos, de onde bandidos armados levaram um veículo, fugindo sentido Pão de Açúcar. O dono da casa foi imobilizado e ficou preso em um dos banheiros da casa.

Segundo a polícia, ao se soltar, a vítima fez a denúncia e informou que dois indivíduos entraram em sua residência com arma em punho e exigiram as chaves de sua camionete, uma Nissan Frontier, levando também celular e dinheiro.

A equipe se deslocou em direção ao bairro Marques dos Reis, e ao se aproximarem do pedágio, visualizaram a camionete já na cabine de pagamento. Abordados, os criminosos, sendo um menor de idade, confessaram o roubo.

Durante busca veicular, foram localizados R$ 254,00 em dinheiro que estavam espalhados no interior da camionete, um celular marca Motorola de propriedade da vítima e um revólver calibre 32 com 3 munições picotadas de propriedade dos indiciados.

Foi feito contato com a vítima, que compareceu ao local e reconheceu de pronto os indivíduos. Eles foram conduzidos até a Delegacia de Investigações Gerais para as providências cartorárias.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.