quinta, 28 de março de 2024

Carro de jovem encontrado morto é localizado no Ville de France

O veículo foi localizado em local próximo da UNESP de Ourinhos e foi incendiado

 

Marcília Estefani

 

Equipe de investigações da DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Ourinhos encontraram veículo VW Up cinza, usado por Gabriel Carvalho dos Santos, antes de ser encontrado morto boiando nas águas do Rio Pardo, na quinta-feira, 8 de outubro. O automóvel foi incendiado e encontrado próximo do portão da UNESP de Ourinhos, no bairro Ville de France.

 

O jovem saiu com o carro da mãe na noite da quarta-feira, 7 de outubro, mas não voltou. Um boletim de desaparecimento foi registrado

 

No local ainda foram encontrados óculos, boné, uma correntinha e camiseta preta, possivelmente de propriedade da vítima, que foram apreendidos.

O corpo do rapaz foi encontrado boiando nas águas do Rio Pardo, em trecho conhecido por Beira Rio, atrás do Jardim Anchieta. Ele tinha um ferimento na cabeça, e pode ter sido morto antes de cair na água. Existe a possibilidade de se tratar de um assassinato.

Gabriel esteve envolvido em uma ocorrência de apreensão de drogas, na Chácara Santa Luzia, localizada no Jd Itamaraty, onde havia cerca de 13 pessoas participando de uma festa.

 

O corpo de Gabriel foi encontrado boiando no Rio Pardo, na quinta-feira, 8 de outubro, em trecho conhecido por Beira Rio, atrás do Jardim Anchieta

 

Na ocasião, foi encontrada certa quantidade de drogas dentro do carro de Gabriel, em meio a objetos pessoais de um outro rapaz, suspeito de ser integrante da facção criminosa do primeiro comando da capital (PCC).

O corpo de Gabriel foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. O resultado deve ficar pronto nos próximos dias.

(Com informações Passando a Régua)

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.