fbpx

segunda, 20 de setembro de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Casal de adolescentes de São Pedro do Turvo morre em acidente na noite do sábado, 4/9

Os jovens, ambos menores, trafegavam pela vicinal Antônio Guimarães Júnior em uma moto Fan e foram colhidos por uma camionete com placas de Ourinhos

 

 

Marcília Estefani

 

 

Moradores de São Pedro do Turvo, Marcos Vinicius Mendonça, 17 anos, e Kaylany Cassia Salas, 14 anos, faleceram na noite do sábado, 4/9, vítimas de um grave acidente na vicinal Antônio Guimarães Júnior, que liga São Pedro do Turvo a Ourinhos, próximo ao Bairro Água do Camilo.

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na CPJ de Ourinhos, o acidente aconteceu por volta das 18h45 no Km 14 da vicinal. Uma testemunha relatou à polícia que conduzia seu veículo pelo mesmo trecho, sentido São Pedro do Turvo-Ourinhos, e viu a moto em que estava o casal, que trafegava no sentido contrário, Ourinhos-São Pedro.

A motocicleta conduzida por Marcos seguia com o farol de luz alta e a testemunha sinalizou para que ele baixasse o farol, porém ao baixar, a vítima acabou desligando completamente, momento em que o veículo Fiat/Toro, com dois ocupantes, efetuou a ultrapassagem do veículo da testemunha, colidindo frontalmente com a moto, onde estavam os adolescentes.

Ainda segundo informações da polícia, o condutor da camionete fugiu do local do acidente e até a conclusão do boletim, não teria sido encontrado.

O rapaz, que completaria 18 anos em novembro, morreu no local, já Kaylany foi socorrida até a Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, mas não resistiu e faleceu antes mesmo de dar entrada no hospital. Os corpos passaram por exame necroscópico.

A polícia técnico-científica também esteve no local do acidente e colabora com as investigações do caso.

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

×

Olá

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

×